Blogueiros e suas reputações on-line: Por que é importante observar o seu?

Gestão de www.techissinfo.cf Reputação Online foi o que o burburinho atual foi tudo a respeito de a Net e todos, desde pequenas empresas a grandes corporações estão percebendo a importância de inferir o de que está a ser dito a respeito de eles online. As más notícias correm rápido e na interminável extensão da Internet podem causar danos irreparáveis se as companhias não lidarem com isso rápida e honestamente.

Os blogueiros são frequentemente considerados “portadores do más notícias” e aqueles com 1 grande número de seguidores on-line podem fazer ou quebrar uma marca. Contudo muito raramente esses blogueiros reservam um tempo para considerar as suas próprias reputações online e o que está a ser dito a respeito de elas em linha. Muitas de mesmas regras se aplicam à blogosfera e ao mundo destes negócios em linha, e estes blogueiros devem estar tão preocupados com o que a World Wide Web pensa sobre eles quanto qualquer outra pessoa.

Por que os blogueiros devem monitorar suas próprias reputações?

Qualquer um e todos são suscetíveis a anuncios negativa em linha e independentemente de você ser uma grande empresa ou 1 indivíduo, isso pode e terá efeitos negativos por longo alcance. Tomemos este exemplo do Sue Scheff, nos Estados Unidos, que um por dia pesquisou no Google seu próprio nome e ficou espantada usando a enorme quantidade de coisas horríveis escritas sobre ela on-line. Como consultora para pais e adolescentes problemáticos, algumas pessoas haviam se oposto a ela e começaram uma campanha difamatória mascarada pelo anonimato da Internet. Isso afetou sua família e amigos, bem saiba como sua carreira, pois menos clientes estavam dispostos a confiar nela com seus problemas. Felizmente, no caso de Scheff, os culpados foram identificados e ela ganhou 1 processo por vários milhões de dólares que financiou a contratação de entendidos na matéria profissionais em gerenciamento por reputação em linha para restaurar seu porreiro nome na Internet.

O presente caso é um bom exemplo por como o Gerenciamento de Reputação Online foi vital para qualquer pessoa que tenha uma posição que exija confiança e credibilidade – que é especialmente essencialmente a espinha dorsal de 1 blog de sucesso. Os bloguers mantêm seguidores porque têm um serviço substancial para dizer – seja insights peculiares, visualizações engraçadas ou informações úteis. No momento em de que as coisas negativas começam a penetrar na blogosfera sobre você, os leitores começam a questionar sua própria credibilidade e um elemento se a confiança for quebrada. Blogar é também sobre uma conversa de que requer tanto ouvir quanto falar. Se alguém fizer comentários a cerca de você, negativos ou não, espera-se que você responda e participe da conversa. A interatividade dos blogues é este seu apelo principal e, se alguém discorda por você ou de seus pontos de vista, é especialmente boa etiqueta ouvir e responder adequadamente.

Por outro lado, não monitorar sua reputação em linha também têm a possibilidade de significar que você não sabe que absolutamente nada está sendo escrito sobre você. Blogar é igualmente prejudicial, como significa de que ninguém permanecequeda realmente lendo o seu blog e sua marca pessoal não está atraindo nenhuma sentido. Isso pode ser prejudicial não exclusivamente para este futuro do seu blog, mas igualmente para sua carreira. Escrever um blog é parcela integrante da construção do uma marca pessoal que precisa ser proeminente em linha. Cerca de 70% dos empregadores e recrutadores usam uma pesquisa na Internet para pesquisar potenciais candidatos e, se nada estiver a ser dito a respeito de você on-line, você poderá descobrir que estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda caindo no esquecimento.

Saiba como funciona este gerenciamento por reputação em linha?

O Gerenciamento de Reputação Online funciona de duas maneiras – em primeiro lugar, para reparar estes danos já efetuados e, em de acordo com lugar, para evitar de que observações negativas causem danos em primeiro lugar. Pelo primeiro caso, como pelo caso Scheff, quando este dano já foi feito, o gerenciamento de reputação online parecer ocultar as declarações negativas (e erradas) para que ninguém as encontre. É muito feio conseguir de que as pessoas se retratem e remover declarações on-line e, muitas vezes, as maneiras ainda mais simples de neutralizá-las são enterrá-las até o fim nas páginas de fins dos mecanismos de pesquisa, que ninguém as vê. Isso foi feito através da criação de sites, páginas e artigos que apresentam os pontos fortes da pessoa e são otimizados para garantir que eles se classifiquem bem nessas páginas por resultados, ocultando, em última instância, estes comentários negativos.

O gerenciamento de reputação on-line em andamento é uma opção muito melhor, pois evita que danos permanentes sejam causados, este que é especialmente difícil e consome tempo para corrigir. É impraticavel que os blogueiros monitorem toda a World Wide Web pessoalmente e localizem cada menção que recebem para responder. O software de Gerenciamento de Reputação Online faz o trabalho para você e indica onde o visitante precisa pesquisar e com quem precisa se envolver na conversa. Esses pacotes de software também podem vir a calcular uma pontuação geral de reputação que pode disparar uma excelente ideia do como você é percebido on-line. Depois de saber onde você está na arena online, você pode tomar as medidas necessárias para sentir melhoramentos sua reputação ou mantê-la.

O de que acontece posteriormente?

Saber o que os indíviduos estão dizendo sobre o visitante on-line foi apenas o primeiro passo. Em seguida, cabe a você responder adequadamente. Seguindo algumas orientações simples, você terá sua própria reputação online sob controle em pouco tempo.

Responda imediatamente: estiver sentado e esperar de que isso acabe não vai ajudar, você está apenas dando tempo para se espalhar. Exatamente que você simplesmente reconheça o comentário e peça por certos dias para investigar a reivindicação, o visitante ainda está envolvido em conversas e limitando estes efeitos negativos. Seja educado: mesmo que o comentário ou reivindicação seja completamente falso. Tomando a estrada só vai ganhar seu respeito e responder duramente só vai fazer o visitante parecer culpado. Coloque-o offline: Se os comentários forem falsos, faça o melhor para deixar a conversa offline para limitar os danos. Se este blogueiro ou comentarista se recusar a retratar seus comentários, apresente seu lado da história de forma calma e racional, e se apoie em evidências sempre que possível. Admita sua culpa: Se os comentários forem verdadeiros, assuma a responsabilidade. Não adianta tentar encobrir, o visitante será descoberto. Seja honesto e, se necessário, peça desculpas e prometa nascer qualquer erro. E então faça isso – certifique-se de proceder rapidamente para corrigir o problema e não ser pego fazendo falsas promessas.