Blogueiros e suas reputações on-line: Por de que é importante observar este seu?

Gestão de www.dokumomysta.net Reputação Online é especialmente o de que o burburinho atual é especialmente tudo a cerca de a Net e todos, desde pequenas empresas a grandes corporações estão percebendo a importância de inferir o de que está a ser dito a cerca de eles on-line. As más notícias correm rápido e na interminável extensão da Internet podem possibilitar causar danos irreparáveis se as companhias não lidarem com isso rápida e honestamente.

Os blogueiros são frequentemente considerados “portadores do más notícias” e aqueles com um grande número de seguidores on-line podem vir a fazer ou quebrar uma marca. Mas muito excepcionalmente esses blogueiros reservam um tempo para considerar as suas próprias reputações online e o que está a ser dito a cerca de elas em linha. Muitas das mesmas regras se aplicam à blogosfera e ao mundo dos negócios on-line, e estes blogueiros devem estar tão preocupados usando o que a World Wide Web pensa sobre eles quanto qualquer outra pessoa.

Por que os blogueiros devem monitorar suas próprias reputações?

Qualquer 1 e todos são suscetíveis a anuncios negativa on-line e independentemente de o visitante ser uma grande empresa ou 1 indivíduo, isso pode e terá resultados negativos por longo alcance. Tomemos este exemplo do Sue Scheff, nos Estados Unidos, de que um por dia pesquisou pelo Google seu próprio nome e ficou espantada com a colossal quantidade do coisas horríveis escritas sobre ela on-line. Como consultora para pais e adolescentes problemáticos, algumas pessoas haviam se oposto a ela e começaram uma campanha difamatória mascarada pelo anonimato da Net. Isso afetou sua família e amigos, bem saiba como sua carreira, pois menos clientes corriam dispostos a confiar nela com seus problemas. Felizmente, no caso de Scheff, os culpados foram identificados e ela ganhou um processo de vários milhões de dólares que financiou a contratação de especialistas profissionais em gerenciamento por reputação on-line para restaurar seu porreiro nome na Internet.

Este caso é especialmente um bom exemplo do como o Gerenciamento de Reputação Online é especialmente vital para qualquer pessoa que tenha uma posição que exija confiança e credibilidade – que foi essencialmente a espinha dorsal de 1 blog de sucesso. Os bloguers mantêm seguidores visto que têm um produto substancial para dizer – seja insights peculiares, visualizações engraçadas ou informações úteis. No momento em de que as causas negativas começam a penetrar na blogosfera sobre o visitante, os leitores começam a questionar sua credibilidade e um elemento se a confiança for quebrada. Blogar é também sobre uma conversa de que requer tanto ouvir quanto falar. Se alguém fizer comentários a respeito de você, negativos ou não, espera-se de que você responda e participe da conversa. A interatividade dos blogues é o seu apelo principal e, se alguém discorda por você ou de seus pontos do vista, foi boa etiqueta ouvir e responder adequadamente.

Por outro lado, não monitorar sua reputação on-line também pode significar que você não sabe que absolutamente nada está a ser escrito sobre você. Blogar é igualmente prejudicial, pois significa de que ninguém está realmente lendo o seu blog e sua marca pessoal não está atraindo nenhuma feitio. Isso pode vir a ser prejudicial não somente para este futuro do seu blogue, mas também para sua carreira. Escrever um blogue é parcela integrante da construção por uma marca pessoal que precisa ser proeminente on-line. Cerca de 70% dos empregadores e recrutadores usam uma pesquisa na Internet para pesquisar potenciais candidatos e, se nada estiver a ser dito sobre você on-line, você poderá descobrir que está caindo no esquecimento.

Saiba como funciona o gerenciamento de reputação on-line?

O Gerenciamento de Reputação Online resulta de duas maneiras – em primeiro lugar, para reparar estes danos já efetuados e, em de acordo com lugar, para evitar que observações negativas causem danos em primeiro lugar. No primeiro caso, como no caso Scheff, quando o dano já foi feito, o gerenciamento de reputação online parecer ocultar as declarações negativas (e erradas) para de que ninguém as encontre. É especialmente muito complicado conseguir de que as pessoas se retratem e remover declarações on-line e, muitas vezes, as maneiras ainda mais simples do neutralizá-las são enterrá-las até o fim nas páginas de resultados dos mecanismos de pesquisa, que ninguém as vê. Isso é especialmente feito através da criação de sitios, páginas e artigos de que apresentam os pontos fortes da pessoa e são otimizados para garantir que eles se classifiquem bem nessas páginas por resultados, ocultando, em última instância, os comentários negativos.

O gerenciamento de reputação on-line em andamento é especialmente uma opção muito melhor, pois evita que danos permanentes sejam causados, este que é especialmente difícil e consome tempo para corrigir. É impraticavel que os blogueiros monitorem toda a World Wide Web pessoalmente e localizem cada menção que recebem para responder. O software de Gerenciamento de Reputação Online faz o trabalho para o visitante e indica onde você precisa procurar e com quem precisa se envolver na conversa. Esses pacotes de software também podem calcular uma pontuação geral de reputação que pode lançar uma boa ideia por como o visitante é percebido on-line. Depois de perceber onde você está na arena em linha, você pode tomar as medidas necessárias para aumentar a qualidade sua reputação ou mantê-la.

O de que acontece posteriormente?

Saber este que os indíviduos estão dizendo sobre o visitante on-line é especialmente apenas o primeiro passo. Em seguida, cabe a você responder adequadamente. Seguindo algumas orientações simples, você terá sua própria reputação online sob controle em pouco tempo.

Responda imediatamente: estiver sentado e esperar de que isso acabe não vai ajudar, o visitante está apenas dando tempo para se espalhar. Precisamente que o visitante simplesmente reconheça o comentário e peça por certos dias para investigar a reivindicação, você ainda está envolvido em conversas e limitando os efeitos negativos. Seja educado: mesmo de que o comentário ou reivindicação seja completamente falso. Tomando a estrada só vai ganhar seu respeito e responder duramente só vai fazer o visitante parecer culpado. Coloque-o offline: Se estes comentários forem falsos, faça o melhor para deixar a conversa offline para limitar os danos. Se o blogueiro ou comentarista se recusar a retratar seus comentários, traga seu lado da história de forma calma e racional, e se apoie em evidências sempre que permitido. Admita sua culpa: Se os comentários forem verdadeiros, assuma a responsabilidade. Não adianta tentar encobrir, você será descoberto. Seja honesto e, se necessário, peça desculpas e prometa nascer qualquer problema. E então faça isso – certifique-se de surgir rapidamente para corrigir este problema e não ser pego tomando falsas promessas.