Blogueiros e suas reputações em linha: Por que é essencial observar este seu?

Gestão de Reputação Online é o de que o burburinho atual foi tudo a respeito de a Internet e todos, desde pequenas empresas a grandes corporações estão percebendo a influência de inferir o de que está a ser dito a respeito de eles on-line. As más notícias correm rápido e na interminável extensão da Internet podem causar danos irreparáveis se as empresas não lidarem com isso rápida e honestamente.

Os blogueiros são frequentemente considerados “portadores do más notícias” e aqueles com 1 grande número de seguidores on-line podem possibilitar fazer ou quebrar uma marca. Porém muito raramente esses blogueiros reservam 1 tempo para considerar suas próprias reputações online e o que está sendo dito sobre elas on-line. Muitas de mesmas regras se aplicam à blogosfera e ao mundo dos negócios em linha, e estes blogueiros devem estar tão preocupados com o que a World Wide Web pensa a respeito de eles quanto qualquer outra pessoa.

Por que estes blogueiros devem monitorar as suas próprias reputações?

Qualquer um e todos são suscetíveis a anuncios negativa on-line e independentemente de você ser uma grande companhia ou 1 indivíduo, isso pode e terá resultados negativos de longo alcance. Tomemos este exemplo de Sue Scheff, nos Estados Unidos, de que um dia pesquisou no Google seu próprio nome e ficou espantada usando a enorme quantidade por coisas horríveis escritas a cerca de ela em linha. Como consultora para pais e adolescentes problemáticos, várias pessoas haviam se oposto a ela e começaram uma campanha difamatória mascarada pelo anonimato da Internet. Isso afetou sua família e amigos, bem saiba como sua carreira, pois menos clientes corriam dispostos a confiar nela com seus problemas. Felizmente, no caso de Scheff, os culpados foram identificados e ela ganhou 1 processo por vários milhões de dólares que financiou a contratação de especialistas profissionais em gerenciamento por reputação online para restaurar seu bom nome na Internet.

Este caso é especialmente um bom exemplo do como o Gerenciamento de Reputação Online foi vital para qualquer pessoa que tenha uma posição que exija confiança e credibilidade – que é essencialmente a espinha dorsal de um blog de sucesso. Os bloguers mantêm seguidores porque têm um serviço substancial para dizer – seja insights peculiares, visualizações engraçadas ou informações úteis. No instante em de que as coisas negativas começam a penetrar na blogosfera sobre o visitante, os leitores começam a questionar sua própria credibilidade e um elemento se a confiança for quebrada. Blogar é também igualmente similarmente identicamente conjuntamente sobre uma conversa de que requer tanto ouvir quanto falar. Se alguém fizer comentários sobre você, negativos ou não, espera-se de que você responda e participe da conversa. A interatividade dos blogs é este seu apelo principal e, se alguém discorda por você ou de seus pontos do vista, é boa etiqueta ouvir e responder adequadamente.

Por outro lado, não monitorar sua própria reputação em linha também pode significar que você não sabe de que absolutamente nada está sendo escrito a cerca de você. Isto é igualmente prejudicial, como significa de que ninguém está realmente lendo o seu blog e sua marca pessoal não está atraindo nenhuma feitio. Isso têm a possibilidade de ser prejudicial não apenas para o futuro do seu blogue, mas também para sua carreira. Escrever um blog é parte integrante da construção por uma marca pessoal que precisa ser proeminente on-line. Cerca de 70% dos empregadores e recrutadores usam uma pesquisa na Internet para pesquisar potenciais candidatos e, se nada estiver sendo dito a cerca de você em linha, você poderá testemunhar que está caindo no esquecimento.

Saiba como funciona o gerenciamento do reputação em linha?

O Gerenciamento de Reputação Online funciona de duas maneiras – em primeiro lugar, para reparar estes danos já efetuados e, em de acordo com lugar, para evitar que observações negativas causem danos em primeiro lugar. Pelo primeiro caso, como no caso Scheff, quando este dano já foi feito, o gerenciamento de reputação online parecer ocultar as declarações negativas (e erradas) para que ninguém as encontre. É muito feio conseguir de que as pessoas se retratem e remover declarações on-line e, muitas vezes, as maneiras muito mais simples por neutralizá-las são enterrá-las até mesmo o fim nas páginas de fins dos mecanismos de pesquisa, que ninguém as vê. Isso é especialmente feito através da criação de sites, páginas e artigos que apresentam os pontos fortes da pessoa e são otimizados para garantir que eles se classifiquem bem nessas páginas do resultados, ocultando, em última instância, os comentários nocivos.

O gerenciamento de reputação on-line em andamento é especialmente uma opção muito melhor, pois evita que danos permanentes sejam causados, este que foi difícil e consome tempo para corrigir. É impraticavel que os blogueiros monitorem toda a World Wide Web pessoalmente e localizem cada menção que recebem para responder. O software de Gerenciamento de Reputação Online faz o trabalho para você e indica onde você precisa sondar e com quem precisa se envolver na conversa. Esses pacotes de software também podem calcular uma pontuação geral de reputação que pode disparar uma boa ideia por como o visitante é percebido on-line. Após de perceber onde você está na arena em linha, você pode vir a tomar as medidas necessárias para sentir melhoramentos sua reputação ou mantê-la.

O de que acontece posteriormente?

Saber o que as pessoas estão dizendo sobre o visitante on-line www.variabelerente.org é apenas o primeiro passo. Em seguida, cabe a você responder adequadamente. Percorrendo algumas orientações simples, o visitante terá sua própria reputação on-line sob controle em pouco tempo.

Responda imediatamente: estiver sentado e esperar de que isso acabe não vai ajudar, o visitante está somente dando tempo para se espalhar. Mesmo que você simplesmente reconheça o comentário e peça por alguns dias para investigar a reivindicação, o visitante ainda permanecequeda envolvido em conversas e limitando os efeitos negativos. Seja educado: mesmo que o comentário ou reivindicação seja completamente falso. Ingerindo a estrada só vai ganhar seu respeito e responder duramente só vai fazer o visitante parecer culpado. Coloque-o offline: Se os comentários forem falsos, faça o melhor para deixar a conversa offline para restringir os danos. Se este blogueiro ou comentarista se recusar a retratar seus comentários, traga seu lado da história de forma calma e racional, e se apoie em evidências sempre que possível. Admita sua culpa: Se os comentários forem verdadeiros, assuma a responsabilidade. Não adianta tentar encobrir, o visitante será descoberto. Seja honesto e, se necessário, peça desculpas e prometa aparecer qualquer erro. E então faça isso – certifique-se de proceder rapidamente para corrigir este problema e não ser pego tomando falsas promessas.