Blogueiros e suas reputações em linha: Por que é especialmente importante observar o seu?

Gestão de Reputação Online é o que o burburinho atual é especialmente tudo sobre a Internet e todos, desde pequenas empresas a grandes corporações estão percebendo a influência de saber o que está a ser dito sobre eles on-line. As más notícias correm rápido e na interminável extensão da Internet podem causar danos irreparáveis se as companhias não lidarem com isso rápida e honestamente.

Estes blogueiros são frequentemente considerados “portadores do más notícias” e aqueles com 1 grande número de seguidores on-line podem possibilitar fazer ou quebrar uma marca. Contudo muito raramente esses blogueiros reservam um tempo para considerar as suas próprias reputações online e o de que está sendo dito a cerca de elas on-line. Muitas de mesmas regras se aplicam à blogosfera e ao mundo destes negócios em linha, e os blogueiros devem estar tão preocupados usando o de que a World Wide Web pensa a respeito de eles quanto qualquer outra pessoa.

Por que os blogueiros devem monitorar as suas próprias reputações?

Qualquer um e todos são suscetíveis a anuncios negativa on-line e independentemente de o visitante ser uma grande empresa ou 1 indivíduo, isso pode e terá efeitos negativos de longo alcance. Tomemos este exemplo do Sue Scheff, nos Estados Unidos, que um por dia pesquisou pelo Google seu próprio nome e ficou espantada usando a colossal quantidade de coisas horríveis escritas sobre ela em linha. Como consultora para pais e adolescentes problemáticos, algumas pessoas haviam se oposto a ela e começaram uma campanha difamatória mascarada pelo anonimato da Internet. Isso afetou sua família e amigos, bem como sua carreira, pois menos clientes corriam dispostos a confiar nela com seus problemas. Felizmente, no caso de Scheff, os culpados foram identificados e ela ganhou um processo de vários milhões de dólares que financiou a contratação de entendidos na matéria profissionais em gerenciamento do reputação online para restaurar seu bom nome na Internet.

O presente caso foi um bom exemplo de como o Gerenciamento de Reputação Online foi vital para qualquer pessoa que tenha uma posição que exija confiança e credibilidade – que foi essencialmente a espinha dorsal de 1 blog de sucesso. Estes bloguers mantêm seguidores porque têm um produto substancial para dizer – seja insights peculiares, visualizações engraçadas ou informações úteis. No momento em que as causas negativas começam a penetrar na blogosfera sobre o visitante, os leitores começam a questionar sua própria credibilidade e um elemento se a confiança for quebrada. Blogar é também sobre uma conversa de que requer tanto ouvir quanto falar. Se alguém fizer comentários a cerca de você, negativos ou não, espera-se que você responda e participe da conversa. A interatividade dos blogues é o seu apelo principal e, se alguém discorda do você ou de seus pontos do vista, é boa etiqueta ouvir e responder adequadamente.

Por outro lado, não monitorar sua própria reputação on-line também pode vir a significar de que você não sabe que absolutamente nada está sendo escrito a cerca de você. Isto é igualmente prejudicial, pois significa de que ninguém está realmente lendo o seu blog e sua marca pessoal não está atraindo nenhuma sentido. Isso pode ser nociva não apenas para o futuro do seu blog, mas também igualmente similarmente identicamente conjuntamente para sua própria carreira. Escrever um blogue é parte integrante da construção por uma marca pessoal que precisa ser proeminente online. Cerca de 70% dos empregadores e recrutadores usam uma pesquisa na Internet para pesquisar potenciais candidatos e, se nada estiver a ser dito a cerca de você on-line, você poderá descobrir que estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda caindo no esquecimento.

Tais como funciona este gerenciamento por reputação em linha?

O Gerenciamento de Reputação Online resulta de duas maneiras – em primeiro lugar, para reparar os danos já efetuados e, em de acordo com lugar, para evitar de que observações negativas causem danos em primeiro lugar. Pelo primeiro caso, como no caso Scheff, quando o dano já foi feito, o gerenciamento de reputação online busca ocultar as declarações negativas (e erradas) para de que ninguém as encontre. É muito feio conseguir de que as pessoas se retratem e remover declarações on-line e, muitas vezes, as maneiras mais simples por neutralizá-las são enterrá-las até mesmo o fim nas páginas de resultados dos mecanismos de pesquisa, que todos as vê. Isso foi feito através da criação de sites, páginas e artigos que apresentam os pontos fortes da pessoa e são otimizados para garantir que eles se classifiquem bem nessas páginas do resultados, ocultando, em última instância, os comentários nocivos.

O gerenciamento de reputação on-line em andamento é especialmente uma opção muito melhor, pois evita que danos permanentes sejam causados, este que foi difícil e consome tempo para corrigir. É impossível que os blogueiros monitorem toda a World Wide Web pessoalmente e localizem cada menção que recebem para responder. O software de Gerenciamento de Reputação Online permite o trabalho para o visitante e indica onde o visitante precisa procurar e com quem precisa se envolver na conversa. Esses pacotes de software também podem possibilitar calcular uma pontuação geral de reputação que pode lançar uma boa ideia do como o visitante é percebido on-line. Após de saber onde o visitante está na arena em linha, você pode tomar as medidas necessárias para aumentar a qualidade sua reputação ou mantê-la.

O de que acontece depois?

Saber o que as pessoas estão dizendo sobre o visitante on-line yjq.szbaiila.com é apenas este primeiro passo. Em seguida, cabe a você responder adequadamente. Seguindo algumas orientações simples, você terá sua reputação on-line sob controle em pouco tempo.

Responda imediatamente: ficar sentado e esperar que isso acabe não vai ajudar, você está somente dando tempo para se espalhar. Mesmo que o visitante simplesmente reconheça o comentário e peça por quaisquer dias para investigar a reivindicação, você ainda permanecequeda envolvido em conversas e limitando estes efeitos nocivos. Seja educado: mesmo que o comentário ou reivindicação seja completamente falso. Ingerindo a estrada só vai ganhar seu respeito e responder duramente só vai fazer o visitante parecer culpado. Coloque-o offline: Se estes comentários forem falsos, faça o melhor para deixar a conversa offline para limitar os danos. Se este blogueiro ou comentarista se recusar a retratar seus comentários, apresente seu lado da história de forma calma e racional, e se apoie em evidências sempre que permitido. Admita sua própria culpa: Se os comentários forem verdadeiros, assuma a responsabilidade. Não adianta tentar encobrir, você será descoberto. Seja honesto e, se necessário, peça desculpas e prometa aparecer qualquer erro. E então faça isso – certifique-se de agir rapidamente para corrigir o problema e não ser pego fazendo falsas promessas.