Blogueiros e suas reputações em linha: Por de que é importante observar este seu?

Gestão de Reputação Online é especialmente o que o burburinho atual foi tudo a cerca de a Net e todos, desde pequenas empresas a grandes corporações estão percebendo a importância de inferir o que está sendo dito a respeito de eles on-line. As más notícias correm rápido e na interminável extensão da Internet podem vir a causar danos irreparáveis se as empresas não lidarem com isso rápida e honestamente.

Estes blogueiros são frequentemente considerados “portadores de más notícias” e aqueles com um grande número de seguidores on-line podem possibilitar fazer ou quebrar uma marca. Mas muito excepcionalmente esses blogueiros reservam 1 tempo para considerar suas próprias reputações online e o de que está a ser dito a respeito de elas online. Muitas das mesmas regras se aplicam à blogosfera e ao mundo destes negócios on-line, e estes blogueiros devem estar tão preocupados usando o que a World Wide Web pensa a respeito de eles quanto qualquer outra pessoa.

Por que estes blogueiros devem monitorar suas próprias reputações?

Qualquer um e todos são suscetíveis a publicidade negativa em linha e independentemente de o visitante ser uma grande companhia ou 1 indivíduo, isso pode e terá efeitos negativos por longo alcance. Tomemos o exemplo de Sue Scheff, nos Estados Unidos, que um por dia pesquisou pelo Google seu próprio nome e ficou espantada com a colossal quantidade por coisas horríveis escritas sobre ela on-line. Como consultora para pais e adolescentes problemáticos, algumas pessoas haviam se oposto a ela e começaram uma campanha difamatória mascarada pelo anonimato da Net. Isso afetou sua família e amigos, bem saiba como sua carreira, pois menos clientes fugia dispostos a confiar nela com seus problemas. Felizmente, no caso de Scheff, os culpados foram identificados e ela ganhou 1 processo do vários milhões de dólares que financiou a contratação de especialistas profissionais em gerenciamento do reputação em linha para restaurar seu porreiro nome na Internet.

Este caso foi um porreiro exemplo de como o Gerenciamento de Reputação Online foi vital para qualquer pessoa que tenha uma posição que exija confiança e credibilidade – que é especialmente essencialmente a espinha dorsal de um blog por sucesso. Os bloguers mantêm seguidores porque têm um produto substancial para dizer – seja insights peculiares, visualizações engraçadas ou informações úteis. No instante em que as causas negativas começam a penetrar na blogosfera sobre você, os leitores começam a questionar sua própria credibilidade e um elemento se a confiança for quebrada. Blogar é também sobre uma conversa que requer tanto ouvir quanto falar. Se alguém fizer comentários a respeito de você, nocivos ou não, espera-se que você responda e participe da conversa. A interatividade dos blogs é este seu apelo principal e, se alguém discorda do você ou de seus pontos de vista, foi boa etiqueta ouvir e responder adequadamente.

Por outro lado, não monitorar sua própria reputação on-line também têm a possibilidade de significar que você não sabe que absolutamente nada está sendo escrito a cerca de você. Isto é igualmente prejudicial, pois significa de que ninguém permanecequeda realmente lendo o seu blog e sua marca pessoal não está atraindo nenhuma sentido. Isso pode ser nefasta não exclusivamente para este futuro do seu blogue, mas também para sua própria carreira. Escrever um blog é parte integrante da construção por uma marca pessoal que precisa ser proeminente online. Cerca de 70% dos empregadores e recrutadores usam uma pesquisa na Internet para pesquisar potenciais candidatos e, se nada estiver a ser dito a cerca de você on-line, você poderá testemunhar que estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda caindo no esquecimento.

Como funciona este gerenciamento por reputação on-line?

O Gerenciamento de Reputação Online resulta de duas maneiras – em primeiro lugar, para reparar estes danos já efetuados e, em segundo lugar, para evitar que observações negativas causem danos em primeiro lugar. No primeiro musclebc.com caso, como no caso Scheff, quando o dano já foi feito, o gerenciamento de reputação online parecer ocultar as declarações negativas (e erradas) para que ninguém as encontre. É muito difícil conseguir de que as pessoas se retratem e remover declarações on-line e, muitas vezes, as maneiras muito mais simples por neutralizá-las são enterrá-las até o fim nas páginas de fins dos mecanismos de pesquisa, que ninguém as vê. Isso é especialmente feito através da criação de sitios, páginas e artigos que apresentam estes pontos fortes da pessoa e são otimizados para garantir que eles se classifiquem bem nessas páginas por resultados, ocultando, em última instância, os comentários nocivos.

O gerenciamento de reputação on-line em andamento foi uma opção muito melhor, pois evita que danos permanentes sejam causados, este que foi difícil e consome tempo para corrigir. É impossível que os blogueiros monitorem toda a World Wide Web pessoalmente e localizem cada menção que recebem para responder. O software de Gerenciamento de Reputação Online faz o manejorefregatráfego para você e indica onde o visitante precisa sondar e usando quem precisa se envolver na conversa. Esses pacotes de software também podem calcular uma pontuação global de reputação que pode disparar uma excelente ideia de como o visitante é percebido on-line. Após de perceber onde o visitante está na arena on-line, você têm a possibilidade de tomar as medidas necessárias para melhorar sua reputação ou mantê-la.

O que acontece após?

Saber o que as pessoas estão dizendo sobre o visitante on-line foi apenas este primeiro passo. Em seguida, cabe a você responder adequadamente. Percorrendo algumas orientações simples, você terá sua própria reputação on-line sob controle em pouco tempo.

Responda imediatamente: ficar sentado e esperar de que isso acabe não vai ajudar, o visitante está apenas dando tempo para se espalhar. Precisamente que o visitante simplesmente reconheça o comentário e peça por certos dias para investigar a reivindicação, o visitante ainda permanecequeda envolvido em conversas e limitando estes efeitos nocivos. Seja educado: mesmo de que o comentário ou reivindicação seja completamente falso. Tomando a estrada só vai ganhar seu respeito e responder duramente só vai fazer o visitante parecer culpado. Coloque-o offline: Se estes comentários forem falsos, faça o melhor para deixar a conversa offline para limitar os danos. Se o blogueiro ou comentarista se recusar a retratar seus comentários, apresente seu lado da história de forma calma e racional, e se apoie em evidências sempre que permitido. Admita sua culpa: Se os comentários forem verdadeiros, assuma a responsabilidade. Não adianta tentar encobrir, você será descoberto. Seja honesto e, se necessário, peça desculpas e prometa consertar qualquer erro. E então faça isso – certifique-se de surgir rapidamente para corrigir o problema e não ser pego fazendo falsas promessas.