Blogueiros e suas reputações em linha: Por de que é importante observar este seu?

Gestão de maitsed.eu Reputação Online foi o de que o burburinho atual é tudo a cerca de a Internet e todos, desde pequenas empresas a grandes corporações estão percebendo a influência de perceber o de que está sendo dito a respeito de eles em linha. As más notícias correm rápido e na interminável extensão da Internet podem vir a causar danos irreparáveis se as empresas não lidarem com isso rápida e honestamente.

Estes blogueiros são frequentemente considerados “portadores por más notícias” e aqueles com 1 grande número de seguidores on-line podem fazer ou quebrar uma marca. Porém muito raramente esses blogueiros reservam um tempo para considerar as suas próprias reputações online e o de que está sendo dito a respeito de elas em linha. Muitas das mesmas regras se aplicam à blogosfera e ao mundo dos negócios em linha, e estes blogueiros devem estar tão preocupados com o de que a World Wide Web pensa a respeito de eles quanto qualquer outra pessoa.

Por que estes blogueiros devem monitorar as suas próprias reputações?

Qualquer um e todos são suscetíveis a publicidade negativa on-line e independentemente de você ser uma grande empresa ou um indivíduo, isso pode e terá efeitos negativos por longo alcance. Tomemos este exemplo por Sue Scheff, nos Estados Unidos, de que um dia pesquisou no Google seu próprio nome e ficou espantada com a enorme quantidade de coisas horríveis escritas a cerca de ela on-line. Como consultora para pais e adolescentes problemáticos, algumas pessoas haviam se oposto a ela e começaram uma campanha difamatória mascarada pelo anonimato da Net. Isso afetou sua família e amigos, bem tais como sua carreira, pois menos clientes estavam dispostos a confiar nela com seus problemas. Felizmente, no caso de Scheff, os culpados foram identificados e ela ganhou 1 processo de vários milhões de dólares que financiou a contratação de especialistas profissionais em gerenciamento de reputação em linha para restaurar seu bom nome na Internet.

O presente caso é um bom exemplo por como o Gerenciamento de Reputação Online é vital para qualquer pessoa que possua uma posição que exija confiança e credibilidade – que foi essencialmente a espinha dorsal de um blog de sucesso. Os bloguers mantêm seguidores porque têm um serviço substancial para dizer – seja insights peculiares, visualizações engraçadas ou informações úteis. No instante em de que as coisas negativas começam a penetrar na blogosfera sobre você, os leitores começam a questionar sua credibilidade e um elemento se a confiança for quebrada. Blogar é igualmente sobre uma conversa de que requer tanto ouvir quanto falar. Se alguém fizer comentários a cerca de você, nocivos ou não, espera-se que você responda e participe da conversa. A interatividade dos blogs é o seu apelo principal e, se alguém discorda por você ou de seus pontos do vista, é especialmente boa etiqueta ouvir e responder adequadamente.

Por outro lado, não monitorar sua reputação on-line também pode vir a significar que você não sabe que absolutamente nada está a ser escrito a respeito de você. Blogar é igualmente prejudicial, pois significa de que ninguém permanecequeda realmente lendo o seu blog e sua marca pessoal não está atraindo nenhuma atenção. Isso pode ser nefasta não exclusivamente para este futuro do seu blogue, mas também para sua própria carreira. Escrever um blogue é parcela integrante da construção do uma marca pessoal de que precisa ser proeminente em linha. Cerca de 70% dos empregadores e recrutadores usam uma pesquisa na Internet para pesquisar potenciais candidatos e, se nada estiver a ser dito a cerca de você on-line, você poderá descobrir que está caindo no esquecimento.

Saiba como funciona este gerenciamento de reputação online?

O Gerenciamento de Reputação Online funciona de duas maneiras – em primeiro lugar, para reparar estes danos já efetuados e, em segundo lugar, para evitar que observações negativas causem danos em primeiro lugar. Pelo primeiro caso, como no caso Scheff, quando este dano já foi feito, o gerenciamento de reputação online parecer ocultar as declarações negativas (e erradas) para que ninguém as encontre. É muito feio conseguir que as pessoas se retratem e remover declarações on-line e, muitas vezes, as maneiras mais simples de neutralizá-las são enterrá-las até mesmo o fim nas páginas de fins dos mecanismos de pesquisa, que ninguém as vê. Isso é feito através da criação de sitios, páginas e artigos que apresentam os pontos fortes da pessoa e são otimizados para garantir que eles se classifiquem bem nessas páginas por resultados, ocultando, em última instância, os comentários negativos.

O gerenciamento de reputação on-line em andamento é especialmente uma opção muito melhor, pois evita que danos permanentes sejam causados, este que foi difícil e consome tempo para corrigir. É impossível que os blogueiros monitorem toda a World Wide Web pessoalmente e localizem cada menção que recebem para responder. O software de Gerenciamento de Reputação Online permite o trabalho para o visitante e indica onde você precisa pesquisar e com quem precisa se envolver na conversa. Esses pacotes de software também podem vir a calcular uma pontuação geral de reputação que pode dar uma boa ideia de como o visitante é percebido on-line. Após de perceber onde o visitante está na arena on-line, você pode tomar as medidas necessárias para melhorar sua reputação ou mantê-la.

O de que acontece posteriormente?

Saber este que as pessoas estão dizendo sobre o visitante on-line é especialmente apenas este primeiro passo. Em seguida, cabe a você responder adequadamente. Seguindo algumas orientações simples, você terá sua própria reputação em linha sob controle em pouco tempo.

Responda imediatamente: estiver sentado e esperar de que isso acabe não vai ajudar, você está apenas dando tempo para se espalhar. Mesmo que o visitante simplesmente reconheça o comentário e peça por quaisquer dias para investigar a reivindicação, você ainda permanecequeda envolvido em conversas e limitando estes efeitos negativos. Seja educado: mesmo que o comentário ou reivindicação seja completamente falso. Ingerindo a estrada só vai ganhar seu respeito e responder duramente só vai fazer você parecer culpado. Coloque-o offline: Se estes comentários forem falsos, faça o melhor para deixar a conversa offline para restringir os danos. Se o blogueiro ou comentarista se recusar a retratar seus comentários, traga seu lado da história de forma calma e racional, e se apoie em evidências sempre que possível. Admita sua culpa: Se os comentários forem verdadeiros, assuma a responsabilidade. Não adianta tentar encobrir, o visitante será descoberto. Seja honesto e, se necessário, peça desculpas e prometa nascer qualquer problema. E então faça isso – certifique-se de proceder rapidamente para corrigir este problema e não ser pego tomando falsas promessas.