Blogueiros e suas imagem on-line: Por que é essencial observar este seu?

Gestão de Reputação Online foi o de que o burburinho atual é tudo a cerca de a Internet e todos, desde pequenas empresas a grandes corporações estão percebendo a mais valia de inferir o de que está a ser dito a cerca de eles em linha. As más notícias correm rápido e na interminável extensão da Internet podem causar danos irreparáveis se as empresas não lidarem com isso rápida e honestamente.

Estes blogueiros são frequentemente considerados “portadores por más notícias” e aqueles com 1 grande número de seguidores on-line podem fazer ou quebrar uma marca. Contudo muito excepcionalmente esses blogueiros reservam um tempo para considerar suas próprias reputações online e o de que está a ser dito a respeito de elas em linha. Muitas de mesmas regras se aplicam à blogosfera e ao mundo destes negócios on-line, e os blogueiros devem estar tão preocupados com o que a World Wide Web pensa a cerca de eles quanto qualquer outra pessoa.

Por que estes blogueiros devem monitorar as suas próprias reputações?

Qualquer 1 e todos são suscetíveis a publicidade negativa on-line e independentemente de você ser uma grande empresa ou um indivíduo, isso pode e terá efeitos negativos do longo alcance. Tomemos o exemplo do Sue Scheff, nos Estados Unidos, de que um dia pesquisou pelo Google seu próprio nome e ficou espantada com a enorme quantidade de coisas horríveis escritas sobre ela em linha. Como consultora para pais e adolescentes problemáticos, algumas pessoas haviam se oposto a ela e começaram uma campanha difamatória mascarada pelo anonimato da Internet. Isso afetou sua família e amigos, bem tais como sua carreira, pois menos clientes fugia dispostos a confiar nela com seus problemas. Felizmente, no caso de Scheff, os culpados foram identificados e ela ganhou um processo do vários milhões de dólares que financiou a contratação de especialistas profissionais em gerenciamento de reputação online para restaurar seu bom nome na Internet.

O presente caso é especialmente um bom exemplo de como o Gerenciamento de Reputação Online foi vital para qualquer pessoa que tenha uma posição que exija confiança e credibilidade – que é essencialmente a espinha dorsal de 1 blog por sucesso. Estes bloguers mantêm seguidores porque têm um produto substancial para dizer – seja insights peculiares, visualizações engraçadas ou informações úteis. No instante em de que as coisas negativas começam a penetrar na blogosfera sobre você, os leitores começam a questionar sua credibilidade e um elemento se a confiança for quebrada. Blogar é igualmente sobre uma conversa de que requer tanto ouvir quanto falar. Se alguém fizer comentários sobre você, negativos ou não, espera-se que você responda e participe da conversa. A interatividade dos blogs é este seu apelo principal e, se alguém discorda do você ou de seus pontos do vista, é boa etiqueta ouvir e responder adequadamente.

Por outro lado, não monitorar sua própria reputação em linha também têm a possibilidade de significar que você não sabe de que absolutamente nada está sendo escrito sobre você. Blogar é igualmente prejudicial, pois significa que ninguém estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda realmente lendo o seu blog e sua marca pessoal não está atraindo nenhuma atenção. Isso pode ser nefasta não somente para o futuro do seu blog, mas também igualmente similarmente identicamente conjuntamente para sua carreira. Escrever um blog é parcela integrante da construção por uma marca pessoal de que precisa ser proeminente online. Cerca de 70% dos empregadores e recrutadores usam uma pesquisa na Internet para pesquisar potenciais candidatos e, se nada estiver sendo dito a cerca de você em linha, você poderá descobrir que está caindo pelo esquecimento.

Como funciona este gerenciamento do reputação on-line?

O Gerenciamento de Reputação Online funciona de duas maneiras – em primeiro lugar, para reparar os danos já efetuados e, em segundo lugar, para evitar que observações negativas causem danos em primeiro lugar. Pelo primeiro rpmcgroup.com caso, como pelo caso Scheff, quando o dano já foi feito, o gerenciamento de reputação online parecer ocultar as declarações negativas (e erradas) para de que ninguém as encontre. É muito feio conseguir de que as pessoas se retratem e remover declarações on-line e, muitas vezes, as maneiras mais simples de neutralizá-las são enterrá-las até o fim nas páginas de resultados dos mecanismos de pesquisa, que todos as vê. Isso é especialmente feito através da criação de sites, páginas e artigos que apresentam estes pontos fortes da pessoa e são otimizados para garantir que eles se classifiquem bem nessas páginas por resultados, ocultando, em última instância, estes comentários nocivos.

O gerenciamento de reputação on-line em andamento é uma opção muito melhor, pois evita que danos permanentes sejam causados, este que é especialmente difícil e consome tempo para corrigir. É irrealizavel que os blogueiros monitorem toda a World Wide Web pessoalmente e localizem cada menção que recebem para responder. O software de Gerenciamento de Reputação Online permite o produção para o visitante e indica onde o visitante precisa procurar e usando quem precisa se envolver na conversa. Esses pacotes de software também podem vir a calcular uma pontuação geral de reputação que pode dar uma excelente ideia do como o visitante é percebido on-line. Após de saber onde você está na arena on-line, você pode tomar as medidas necessárias para melhorar sua reputação ou mantê-la.

O que acontece após?

Saber o que as pessoas estão dizendo sobre o visitante on-line foi apenas o primeiro passo. Em seguida, cabe a você responder adequadamente. Acompanhando algumas orientações simples, você terá sua reputação on-line sob controle em pouco tempo.

Responda imediatamente: ficar sentado e esperar que isso acabe não vai ajudar, o visitante está apenas dando tempo para se espalhar. Mesmo que você simplesmente reconheça o comentário e peça por alguns dias para investigar a reivindicação, o visitante ainda estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda envolvido em conversas e limitando os efeitos negativos. Seja educado: mesmo de que o comentário ou reivindicação seja completamente falso. Ingerindo a estrada só vai ganhar seu respeito e responder duramente só vai fazer o visitante parecer culpado. Coloque-o offline: Se os comentários forem falsos, faça o melhor para deixar a conversa offline para restringir os danos. Se este blogueiro ou comentarista se recusar a retratar seus comentários, apresente seu lado da história de forma calma e racional, e se apoie em evidências sempre que possível. Admita sua própria culpa: Se os comentários forem verdadeiros, assuma a responsabilidade. Não adianta tentar encobrir, o visitante será descoberto. Seja honesto e, se necessário, peça desculpas e prometa nascer qualquer problema. E então faça isso – certifique-se de surgir rapidamente para corrigir o problema e não ser pego tomando falsas promessas.