Blogueiros e suas imagem on-line: Por que é especialmente importante observar este seu?

Gestão de www.miscp.ga Reputação Online é especialmente o de que o burburinho atual é tudo a respeito de a Internet e todos, desde pequenas empresas a grandes corporações estão percebendo a influência de inferir o de que está sendo dito a respeito de eles online. As más notícias correm rápido e na interminável extensão da Internet podem causar danos irreparáveis se as empresas não lidarem com isso rápida e honestamente.

Estes blogueiros são frequentemente considerados “portadores do más notícias” e aqueles com um grande número de seguidores on-line podem possibilitar fazer ou quebrar uma marca. Mas muito raramente esses blogueiros reservam um tempo para considerar suas próprias reputações online e o de que está a ser dito a respeito de elas em linha. Muitas de mesmas regras se aplicam à blogosfera e ao mundo dos negócios on-line, e estes blogueiros devem estar tão preocupados usando o que a World Wide Web pensa sobre eles quanto qualquer outra pessoa.

Por que os blogueiros devem monitorar as suas próprias reputações?

Qualquer um e todos são suscetíveis a anuncios negativa on-line e independentemente de você ser uma grande empresa ou um indivíduo, isso pode e terá efeitos negativos de longo alcance. Tomemos este exemplo de Sue Scheff, nos Estados Unidos, que um dia pesquisou no Google seu próprio nome e ficou espantada com a colossal quantidade do coisas horríveis escritas a respeito de ela on-line. Como consultora para pais e adolescentes problemáticos, algumas pessoas haviam se oposto a ela e começaram uma campanha difamatória mascarada pelo anonimato da Internet. Isso afetou sua família e amigos, bem tais como sua carreira, pois menos clientes estavam dispostos a confiar nela com seus problemas. Felizmente, no caso de Scheff, os culpados foram identificados e ela ganhou um processo por vários milhões de dólares que financiou a contratação de especialistas profissionais em gerenciamento do reputação on-line para restaurar seu porreiro nome na Internet.

Este caso foi um bom exemplo de como o Gerenciamento de Reputação Online é vital para qualquer pessoa que possua uma posição que exija confiança e credibilidade – que é essencialmente a espinha dorsal de 1 blog de sucesso. Os bloguers mantêm seguidores porque têm algo substancial para dizer – seja insights peculiares, visualizações engraçadas ou informações úteis. No instante em que as coisas negativas começam a penetrar na blogosfera sobre o visitante, os leitores começam a questionar sua credibilidade e um elemento se a confiança for quebrada. Blogar é também sobre uma conversa de que requer tanto ouvir quanto falar. Se alguém fizer comentários a respeito de você, negativos ou não, espera-se que você responda e participe da conversa. A interatividade dos blogues é este seu apelo principal e, se alguém discorda por você ou de seus pontos por vista, é boa etiqueta ouvir e responder adequadamente.

Por outro lado, não monitorar sua reputação on-line também pode significar de que você não sabe de que absolutamente nada está sendo escrito a respeito de você. Blogar é igualmente prejudicial, pois significa que ninguém estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda realmente lendo o seu blog e sua marca pessoal não está atraindo nenhuma atenção. Isso pode vir a ser nefasta não somente para este futuro do seu blog, mas também igualmente similarmente identicamente conjuntamente para sua própria carreira. Escrever um blogue é parcela integrante da construção por uma marca pessoal de que precisa ser proeminente em linha. Cerca de 70% dos empregadores e recrutadores usam uma pesquisa na Internet para pesquisar potenciais candidatos e, se nada estiver a ser dito a cerca de você em linha, você poderá descobrir que estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda caindo no esquecimento.

Como funciona este gerenciamento por reputação em linha?

O Gerenciamento de Reputação Online funciona de duas maneiras – em primeiro lugar, para reparar os danos já efetuados e, em de acordo com lugar, para evitar que observações negativas causem danos em primeiro lugar. Pelo primeiro caso, como no caso Scheff, quando o dano já foi feito, o gerenciamento de reputação online parecer ocultar as declarações negativas (e erradas) para que ninguém as encontre. Foi muito feio conseguir que as pessoas se retratem e remover declarações on-line e, muitas vezes, as maneiras muito mais simples de neutralizá-las são enterrá-las até mesmo o fim nas páginas de fins dos mecanismos de pesquisa, que todos as vê. Isso é feito através da criação de sitios, páginas e artigos que apresentam estes pontos fortes da pessoa e são otimizados para garantir que eles se classifiquem bem nessas páginas do resultados, ocultando, em última instância, os comentários nocivos.

O gerenciamento de reputação on-line em andamento foi uma opção muito melhor, pois evita que danos permanentes sejam causados, este que é especialmente difícil e consome tempo para corrigir. É irrealizavel que os blogueiros monitorem toda a World Wide Web pessoalmente e localizem cada menção que recebem para responder. O software de Gerenciamento de Reputação Online permite o produção para você e indica onde o visitante precisa sondar e usando quem precisa se envolver na conversa. Esses pacotes de software também podem possibilitar calcular uma pontuação global de reputação que pode dar uma boa ideia do como o visitante é percebido on-line. Depois de saber onde você está na arena on-line, você pode tomar as medidas necessárias para aumentar a qualidade sua reputação ou mantê-la.

O que acontece depois?

Saber este que os indíviduos estão dizendo sobre você on-line é especialmente apenas este primeiro passo. Em seguida, cabe a você responder adequadamente. Percorrendo algumas orientações simples, você terá sua reputação on-line sob controle em pouco tempo.

Responda imediatamente: ficar sentado e esperar que isso acabe não vai ajudar, você está somente dando tempo para se espalhar. Mesmo que o visitante simplesmente reconheça o comentário e peça por alguns dias para investigar a reivindicação, o visitante ainda estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda envolvido em conversas e limitando estes efeitos nocivos. Seja educado: mesmo de que o comentário ou reivindicação seja completamente falso. Ingerindo a estrada só vai ganhar seu respeito e responder duramente só vai fazer o visitante parecer culpado. Coloque-o offline: Se estes comentários forem falsos, faça o melhor para deixar a conversa offline para limitar os danos. Se o blogueiro ou comentarista se recusar a retratar seus comentários, traga seu lado da história de forma calma e racional, e se apoie em evidências sempre que possível. Admita sua culpa: Se os comentários forem verdadeiros, assuma a responsabilidade. Não adianta tentar encobrir, o visitante será descoberto. Seja honesto e, se necessário, peça desculpas e prometa aparecer qualquer problema. E então faça isso – certifique-se de surgir rapidamente para corrigir este problema e não ser pego fazendo falsas promessas.