Blogueiros e suas imagem on-line: Por de que é especialmente importante observar o seu?

Gestão de Reputação Online é o que o burburinho atual é tudo a cerca de a Internet e todos, desde pequenas empresas a grandes corporações estão percebendo a importância de inferir o que está sendo dito a respeito de eles em linha. As más notícias correm rápido e na interminável extensão da Internet podem causar danos irreparáveis se as companhias não lidarem com isso rápida e honestamente.

Os blogueiros são frequentemente considerados “portadores do más notícias” e aqueles com um grande número de seguidores on-line podem vir a fazer ou quebrar uma marca. Contudo muito raramente esses blogueiros reservam um tempo para considerar suas próprias reputações online e o de que está sendo dito sobre elas on-line. Muitas de mesmas regras se aplicam à blogosfera e ao mundo destes negócios em linha, e estes blogueiros devem estar tão preocupados com o de que a World Wide Web pensa sobre eles quanto qualquer outra pessoa.

Por que os blogueiros devem monitorar suas próprias reputações?

Qualquer um e todos são suscetíveis a publicidade negativa on-line e independentemente de você ser uma grande companhia ou um indivíduo, isso pode e terá resultados negativos por longo alcance. Tomemos este exemplo do Sue Scheff, nos Estados Unidos, que um dia pesquisou no Google seu próprio nome e ficou espantada com a enorme quantidade do coisas horríveis escritas sobre ela on-line. Como consultora para pais e adolescentes problemáticos, algumas pessoas haviam se oposto a ela e começaram uma campanha difamatória mascarada pelo anonimato da Net. Isso afetou sua família e amigos, bem saiba como sua carreira, pois menos clientes estavam dispostos a confiar nela com seus problemas. Felizmente, no caso de Scheff, os culpados foram identificados e ela ganhou um processo de vários milhões de dólares que financiou a contratação de entendidos na matéria profissionais em gerenciamento de reputação online para restaurar seu porreiro nome na Internet.

Este caso foi um porreiro exemplo por como o Gerenciamento de Reputação Online é especialmente vital para qualquer pessoa que tenha uma posição que exija confiança e credibilidade – que é especialmente essencialmente a espinha dorsal de 1 blog de sucesso. Estes bloguers mantêm seguidores visto que têm um produto substancial para dizer – seja insights peculiares, visualizações engraçadas ou informações úteis. No instante em de que as causas negativas começam a penetrar na blogosfera sobre o visitante, os leitores começam a questionar sua credibilidade e um elemento se a confiança for quebrada. Blogar é também sobre uma conversa que requer tanto ouvir quanto falar. Se alguém fizer comentários sobre você, negativos ou não, espera-se que você responda e participe da conversa. A interatividade dos blogues é este seu apelo principal e, se alguém discorda do você ou de seus pontos do vista, é especialmente boa etiqueta ouvir e responder adequadamente.

Por outro lado, não monitorar sua própria reputação on-line também pode vir a significar de que você não sabe que absolutamente nada está a ser escrito sobre você. Isto é igualmente prejudicial, pois significa de que ninguém está realmente lendo o seu blog e sua marca pessoal não está atraindo nenhuma atenção. Isso têm a possibilidade de ser nefasta não exclusivamente para este futuro do seu blogue, mas igualmente para sua carreira. Escrever um blog é parcela integrante da construção por uma marca pessoal que precisa ser proeminente on-line. Cerca de 70% dos empregadores e recrutadores usam uma pesquisa na Internet para pesquisar potenciais candidatos e, se nada estiver sendo dito a cerca de você on-line, você poderá testemunhar que está caindo no esquecimento.

Tais como funciona o gerenciamento por reputação em linha?

O Gerenciamento de Reputação Online resulta de duas maneiras – em primeiro lugar, para reparar estes danos já efetuados e, em de acordo com lugar, para evitar que observações negativas causem danos em primeiro lugar. Pelo primeiro www.learningdetectives.com caso, como pelo caso Scheff, quando este dano já foi feito, o gerenciamento de reputação online busca ocultar as declarações negativas (e erradas) para de que ninguém as encontre. É muito difícil conseguir que as pessoas se retratem e remover declarações on-line e, muitas vezes, as maneiras ainda mais simples por neutralizá-las são enterrá-las até mesmo o fim nas páginas de resultados dos sistemas de pesquisa, que todos as vê. Isso é especialmente feito através da criação de sites, páginas e artigos que apresentam estes pontos fortes da pessoa e são otimizados para garantir que eles se classifiquem bem nessas páginas de resultados, ocultando, em última instância, os comentários negativos.

O gerenciamento de reputação on-line em andamento é especialmente uma opção muito melhor, pois evita que danos permanentes sejam causados, este que foi difícil e consome tempo para corrigir. É impraticavel que estes blogueiros monitorem toda a World Wide Web pessoalmente e localizem cada menção que recebem para responder. O software de Gerenciamento de Reputação Online faz o produção para você e indica onde você precisa sondar e usando quem precisa se envolver na conversa. Esses pacotes de software também podem vir a calcular uma pontuação geral de reputação que pode dar uma boa ideia por como o visitante é percebido on-line. Posteriormente de saber onde você está na arena online, você pode vir a tomar as medidas necessárias para melhorar sua reputação ou mantê-la.

O que acontece depois?

Saber este que as pessoas estão dizendo sobre você on-line foi apenas este primeiro passo. Em seguida, cabe a você responder adequadamente. Acompanhando algumas orientações simples, o visitante terá sua própria reputação on-line sob controle em pouco tempo.

Responda imediatamente: ficar sentado e esperar que isso acabe não vai ajudar, você está exclusivamente dando tempo para se espalhar. Mesmo que o visitante simplesmente reconheça o comentário e peça por alguns dias para investigar a reivindicação, você ainda está envolvido em conversas e limitando estes efeitos nocivos. Seja educado: mesmo de que o comentário ou reivindicação seja completamente falso. Tomando a estrada só vai ganhar seu respeito e responder duramente só vai fazer você parecer culpado. Coloque-o offline: Se os comentários forem falsos, faça o melhor para deixar a conversa offline para restringir os danos. Se este blogueiro ou comentarista se recusar a retratar seus comentários, apresente seu lado da história de forma calma e racional, e se apoie em evidências sempre que possível. Admita sua culpa: Se os comentários forem verdadeiros, assuma a responsabilidade. Não adianta tentar encobrir, você será descoberto. Seja honesto e, se necessário, peça desculpas e prometa consertar qualquer erro. E então faça isso – certifique-se de agir rapidamente para corrigir o problema e não ser pego tomando falsas promessas.