Blogueiros e suas imagem em linha: Por que é importante observar este seu?

Gestão de Reputação Online é o de que o burburinho atual foi tudo a cerca de a Net e todos, desde pequenas empresas a grandes corporações estão percebendo a influência de saber o que está a ser dito a cerca de eles online. As más notícias correm rápido e na interminável extensão da Internet podem causar danos irreparáveis se as empresas não lidarem com isso rápida e honestamente.

Estes blogueiros são frequentemente considerados “portadores por más notícias” e aqueles com um grande número de seguidores on-line podem possibilitar fazer ou quebrar uma marca. Mas muito excepcionalmente esses blogueiros reservam 1 tempo para considerar as suas próprias reputações online e o que está sendo dito a cerca de elas online. Muitas das mesmas regras se aplicam à blogosfera e ao mundo dos negócios em linha, e os blogueiros devem estar tão preocupados com o de que a World Wide Web pensa sobre eles quanto qualquer outra pessoa.

Por que os blogueiros devem monitorar as suas próprias reputações?

Qualquer 1 e todos são suscetíveis a publicidade negativa on-line e independentemente de o visitante ser uma grande companhia ou um indivíduo, isso pode e terá resultados negativos de longo alcance. Tomemos o exemplo por Sue Scheff, nos Estados Unidos, que um por dia pesquisou no Google seu próprio nome e ficou espantada com a enorme quantidade do coisas horríveis escritas a cerca de ela on-line. Como consultora para pais e adolescentes problemáticos, várias pessoas haviam se oposto a ela e começaram uma campanha difamatória mascarada pelo anonimato da Net. Isso afetou sua família e amigos, bem tais como sua carreira, pois menos clientes corriam dispostos a confiar nela com seus problemas. Felizmente, no caso de Scheff, os culpados foram identificados e ela ganhou um processo por vários milhões de dólares que financiou a contratação de especialistas profissionais em gerenciamento de reputação online para restaurar seu bom nome na Internet.

O caso foi um porreiro exemplo por como o Gerenciamento de Reputação Online foi vital para qualquer pessoa que possua uma posição que exija confiança e credibilidade – que é especialmente essencialmente a espinha dorsal de um blog de sucesso. Estes bloguers mantêm seguidores porque têm um produto substancial para dizer – seja insights peculiares, visualizações engraçadas ou informações úteis. No instante em de que as coisas negativas começam a penetrar na blogosfera sobre você, os leitores começam a questionar sua credibilidade e um elemento se a confiança for quebrada. Blogar é também sobre uma conversa que requer tanto ouvir quanto falar. Se alguém fizer comentários a cerca de você, nocivos ou não, espera-se de que você responda e participe da conversa. A interatividade dos blogues é o seu apelo principal e, se alguém discorda de você ou de seus pontos de vista, foi boa etiqueta ouvir e responder adequadamente.

Por outro lado, não monitorar sua própria reputação on-line também pode vir a significar que você não sabe de que absolutamente nada está a ser escrito a respeito de você. Isto é igualmente prejudicial, pois significa de que ninguém estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda realmente lendo o seu blog e sua marca pessoal não está atraindo nenhuma sentido. Isso pode vir a ser nefasta não exclusivamente para o futuro do seu blogue, mas também para sua carreira. Escrever um blogue é parte integrante da construção de uma marca pessoal que precisa ser proeminente online. Cerca de 70% dos empregadores e recrutadores usam uma pesquisa na Internet para pesquisar potenciais candidatos e, se nada estiver a ser dito a cerca de você em linha, você poderá descobrir que estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda caindo no esquecimento.

Tais como funciona este gerenciamento do reputação em linha?

O Gerenciamento de Reputação Online funciona de duas maneiras – em primeiro lugar, para reparar os danos já efetuados e, em segundo lugar, para evitar que observações negativas causem danos em primeiro lugar. No primeiro caso, como no caso Scheff, quando este dano já foi feito, o gerenciamento de reputação online parecer ocultar as declarações negativas (e erradas) para de que ninguém as encontre. Foi muito complicado conseguir que as pessoas se retratem e remover declarações on-line e, muitas vezes, as maneiras mais simples do neutralizá-las são enterrá-las até mesmo o fim nas páginas de efeitos dos sistemas de pesquisa, que todos as vê. Isso foi feito através da criação de sitios, páginas e artigos de que apresentam os pontos fortes da pessoa e são otimizados para garantir que eles se classifiquem bem nessas páginas de resultados, ocultando, em última instância, estes comentários nocivos.

O gerenciamento de reputação on-line em andamento foi uma opção muito melhor, pois evita que danos permanentes sejam causados, o que é difícil e consome tempo para corrigir. É irrealizavel que estes blogueiros monitorem toda a World Wide Web pessoalmente e localizem cada menção que recebem para responder. O software de Gerenciamento de Reputação Online faz o trabalho para você e indica onde o visitante precisa sondar e com quem precisa se envolver na conversa. Esses pacotes de software também podem vir a calcular uma pontuação global de reputação que pode dar uma boa ideia por como o visitante é percebido on-line. Posteriormente de perceber onde você está na arena em linha, você pode tomar as medidas necessárias para sentir melhoramentos sua reputação ou mantê-la.

O que acontece depois?

Saber este que as pessoas estão dizendo sobre o visitante on-line curvaosurfschool.com.br é especialmente apenas este primeiro passo. Em seguida, cabe a você responder adequadamente. Percorrendo algumas orientações simples, o visitante terá sua reputação on-line sob controle em pouco tempo.

Responda imediatamente: estiver sentado e esperar que isso acabe não vai ajudar, o visitante está somente dando tempo para se espalhar. Exatamente que o visitante simplesmente reconheça o comentário e peça por quaisquer dias para investigar a reivindicação, o visitante ainda está envolvido em conversas e limitando estes efeitos negativos. Seja educado: mesmo de que o comentário ou reivindicação seja completamente falso. Tomando a estrada só vai ganhar seu respeito e responder duramente só vai fazer o visitante parecer culpado. Coloque-o offline: Se estes comentários forem falsos, faça o melhor para deixar a conversa offline para limitar os danos. Se este blogueiro ou comentarista se recusar a retratar seus comentários, traga seu lado da história de forma calma e racional, e se apoie em evidências sempre que possível. Admita sua própria culpa: Se os comentários forem verdadeiros, assuma a responsabilidade. Não adianta tentar encobrir, o visitante será descoberto. Seja honesto e, se necessário, peça desculpas e prometa nascer qualquer erro. E então faça isso – certifique-se de agir rapidamente para corrigir este problema e não ser pego tomando falsas promessas.