Blogueiros e suas imagem em linha: Por de que é essencial observar este seu?

Gestão de www.womenscollective.net Reputação Online é especialmente o de que o burburinho atual é tudo a respeito de a Internet e todos, desde pequenas empresas a grandes corporações estão percebendo a mais valia de inferir o que está a ser dito a cerca de eles online. As más notícias correm rápido e na interminável extensão da Internet podem vir a causar danos irreparáveis se as empresas não lidarem com isso rápida e honestamente.

Os blogueiros são frequentemente considerados “portadores de más notícias” e aqueles com um grande número de seguidores on-line podem vir a fazer ou quebrar uma marca. Porém muito excepcionalmente esses blogueiros reservam um tempo para considerar as suas próprias reputações online e o que está sendo dito a respeito de elas online. Muitas de mesmas regras se aplicam à blogosfera e ao mundo destes negócios em linha, e os blogueiros devem estar tão preocupados usando o de que a World Wide Web pensa a cerca de eles quanto qualquer outra pessoa.

Por que os blogueiros devem monitorar suas próprias reputações?

Qualquer 1 e todos são suscetíveis a publicidade negativa on-line e independentemente de o visitante ser uma grande companhia ou 1 indivíduo, isso pode e terá efeitos negativos de longo alcance. Tomemos o exemplo por Sue Scheff, nos Estados Unidos, que um dia pesquisou no Google seu próprio nome e ficou espantada usando a enorme quantidade de coisas horríveis escritas sobre ela on-line. Como consultora para pais e adolescentes problemáticos, algumas pessoas haviam se oposto a ela e começaram uma campanha difamatória mascarada pelo anonimato da Net. Isso afetou sua família e amigos, bem saiba como sua carreira, pois menos clientes fugia dispostos a confiar nela com seus problemas. Felizmente, no caso de Scheff, os culpados foram identificados e ela ganhou um processo por vários milhões de dólares que financiou a contratação de especialistas profissionais em gerenciamento de reputação on-line para restaurar seu bom nome na Internet.

Este caso é um bom exemplo por como o Gerenciamento de Reputação Online foi vital para qualquer pessoa que tenha uma posição que exija confiança e credibilidade – que é essencialmente a espinha dorsal de um blog por sucesso. Estes bloguers mantêm seguidores porque têm algo substancial para dizer – seja insights peculiares, visualizações engraçadas ou informações úteis. No momento em que as causas negativas começam a penetrar na blogosfera sobre o visitante, os leitores começam a questionar sua própria credibilidade e um elemento se a confiança for quebrada. Blogar é também igualmente similarmente identicamente conjuntamente sobre uma conversa de que requer tanto ouvir quanto falar. Se alguém fizer comentários sobre você, negativos ou não, espera-se de que você responda e participe da conversa. A interatividade dos blogues é o seu apelo principal e, se alguém discorda de você ou de seus pontos por vista, foi boa etiqueta ouvir e responder adequadamente.

Por outro lado, não monitorar sua reputação em linha também têm a possibilidade de significar que você não sabe de que absolutamente nada está a ser escrito sobre você. Blogar é igualmente prejudicial, como significa de que ninguém permanecequeda realmente lendo o seu blog e sua marca pessoal não está atraindo nenhuma feitio. Isso têm a possibilidade de ser prejudicial não exclusivamente para este futuro do seu blog, mas também igualmente similarmente identicamente conjuntamente para sua carreira. Escrever um blogue é parcela integrante da construção de uma marca pessoal de que precisa ser proeminente on-line. Cerca de 70% dos empregadores e recrutadores usam uma pesquisa na Internet para pesquisar potenciais candidatos e, se nada estiver a ser dito a cerca de você em linha, você poderá descobrir que estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda caindo pelo esquecimento.

Como funciona o gerenciamento de reputação online?

O Gerenciamento de Reputação Online funciona de duas maneiras – em primeiro lugar, para reparar os danos já efetuados e, em de acordo com lugar, para evitar de que observações negativas causem danos em primeiro lugar. No primeiro caso, como pelo caso Scheff, quando este dano já foi feito, o gerenciamento de reputação online parecer ocultar as declarações negativas (e erradas) para de que ninguém as encontre. É muito complicado conseguir de que as pessoas se retratem e remover declarações on-line e, muitas vezes, as maneiras mais simples de neutralizá-las são enterrá-las até o fim nas páginas de efeitos dos sistemas de pesquisa, que ninguém as vê. Isso foi feito através da criação de sitios, páginas e artigos que apresentam estes pontos fortes da pessoa e são otimizados para garantir que eles se classifiquem bem nessas páginas por resultados, ocultando, em última instância, estes comentários negativos.

O gerenciamento de reputação on-line em andamento é especialmente uma opção muito melhor, pois evita que danos permanentes sejam causados, este que é especialmente difícil e consome tempo para corrigir. É irrealizavel que os blogueiros monitorem toda a World Wide Web pessoalmente e localizem cada menção que recebem para responder. O software de Gerenciamento de Reputação Online permite o manejorefregatráfego para você e indica onde você precisa sondar e com quem precisa se envolver na conversa. Esses pacotes de software também podem vir a calcular uma pontuação global de reputação que pode lançar uma boa ideia de como você é percebido on-line. Após de inferir onde você está na arena online, você têm a possibilidade de tomar as medidas necessárias para sentir melhoramentos sua reputação ou mantê-la.

O que acontece posteriormente?

Saber o que as pessoas estão dizendo sobre você on-line é especialmente apenas o primeiro passo. Em seguida, cabe a você responder adequadamente. Acompanhando algumas orientações simples, o visitante terá sua reputação em linha sob controle em pouco tempo.

Responda imediatamente: estiver sentado e esperar de que isso acabe não vai ajudar, o visitante está somente dando tempo para se espalhar. Precisamente que o visitante simplesmente reconheça o comentário e peça por alguns dias para investigar a reivindicação, você ainda estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda envolvido em conversas e limitando os efeitos negativos. Seja educado: mesmo de que o comentário ou reivindicação seja completamente falso. Tomando a estrada só vai ganhar seu respeito e responder duramente só vai fazer você parecer culpado. Coloque-o offline: Se os comentários forem falsos, faça o melhor para deixar a conversa offline para limitar os danos. Se este blogueiro ou comentarista se recusar a retratar seus comentários, traga seu lado da história de maneira calma e racional, e se apoie em evidências sempre que possível. Admita sua própria culpa: Se os comentários forem verdadeiros, assuma a responsabilidade. Não adianta tentar encobrir, o visitante será descoberto. Seja honesto e, se necessário, peça desculpas e prometa aparecer qualquer problema. E então faça isso – certifique-se de proceder rapidamente para corrigir o problema e não ser pego tomando falsas promessas.