Blogueiros e as suas reputações on-line: Por que é importante observar este seu?

Gestão de Reputação Online foi o de que o burburinho atual foi tudo a cerca de a Net e todos, desde pequenas empresas a grandes corporações estão percebendo a influência de inferir o que está a ser dito a respeito de eles em linha. As más notícias correm rápido e na interminável extensão da Internet podem vir a causar danos irreparáveis se as empresas não lidarem com isso rápida e honestamente.

Os blogueiros são frequentemente considerados “portadores de más notícias” e aqueles com 1 grande número de seguidores on-line podem possibilitar fazer ou quebrar uma marca. Porém muito excepcionalmente esses blogueiros reservam 1 tempo para considerar as suas próprias reputações online e o que está a ser dito a respeito de elas em linha. Muitas das mesmas regras se aplicam à blogosfera e ao mundo destes negócios on-line, e os blogueiros devem estar tão preocupados com o de que a World Wide Web pensa a cerca de eles quanto qualquer outra pessoa.

Por que os blogueiros devem monitorar as suas próprias reputações?

Qualquer um e todos são suscetíveis a anuncios negativa em linha e independentemente de o visitante ser uma grande empresa ou um indivíduo, isso pode e terá efeitos negativos por longo alcance. Tomemos este exemplo do Sue Scheff, nos Estados Unidos, que um por dia pesquisou pelo Google seu próprio nome e ficou espantada usando a enorme quantidade por coisas horríveis escritas a cerca de ela on-line. Como consultora para pais e adolescentes problemáticos, algumas pessoas haviam se oposto a ela e começaram uma campanha difamatória mascarada pelo anonimato da Net. Isso afetou sua família e amigos, bem saiba como sua carreira, pois menos clientes corriam dispostos a confiar nela com seus problemas. Felizmente, no caso de Scheff, os culpados foram identificados e ela ganhou um processo por vários milhões de dólares que financiou a contratação de especialistas profissionais em gerenciamento por reputação on-line para restaurar seu bom nome na Internet.

Este caso é especialmente um porreiro exemplo do como o Gerenciamento de Reputação Online é vital para qualquer pessoa que possua uma posição que exija confiança e credibilidade – que é especialmente essencialmente a espinha dorsal de 1 blog por sucesso. Estes bloguers mantêm seguidores visto que têm um serviço substancial para dizer – seja insights peculiares, visualizações engraçadas ou informações úteis. No instante em que as causas negativas começam a penetrar na blogosfera sobre o visitante, os leitores começam a questionar sua credibilidade e um elemento se a confiança for quebrada. Blogar é também sobre uma conversa que requer tanto ouvir quanto falar. Se alguém fizer comentários a cerca de você, nocivos ou não, espera-se que você responda e participe da conversa. A interatividade dos blogs é o seu apelo principal e, se alguém discorda por você ou de seus pontos do vista, é boa etiqueta ouvir e responder adequadamente.

Por outro lado, não monitorar sua reputação em linha também pode significar de que você não sabe que absolutamente nada está a ser escrito a cerca de você. Isto é igualmente prejudicial, como significa que ninguém estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda realmente lendo o seu blog e sua marca pessoal não está atraindo nenhuma atenção. Isso pode vir a ser nociva não somente para este futuro do seu blogue, mas também igualmente similarmente identicamente conjuntamente para sua própria carreira. Escrever um blog é parcela integrante da construção por uma marca pessoal que precisa ser proeminente em linha. Cerca de 70% dos empregadores e recrutadores usam uma pesquisa na Internet para pesquisar potenciais candidatos e, se nada estiver a ser dito a cerca de você em linha, você poderá testemunhar que está caindo no esquecimento.

Como funciona este gerenciamento por reputação online?

O Gerenciamento de Reputação Online resulta de duas maneiras – em primeiro lugar, para reparar os danos já efetuados e, em de acordo com lugar, para evitar de que observações negativas causem danos em primeiro lugar. No primeiro rdconcreterepairs.co.uk caso, como pelo caso Scheff, quando o dano já foi feito, o gerenciamento de reputação online busca ocultar as declarações negativas (e erradas) para de que ninguém as encontre. É muito feio conseguir que as pessoas se retratem e remover declarações on-line e, muitas vezes, as maneiras mais simples por neutralizá-las são enterrá-las até o fim nas páginas de fins dos sistemas de pesquisa, que todos as vê. Isso é especialmente feito através da criação de sitios, páginas e artigos de que apresentam estes pontos fortes da pessoa e são otimizados para garantir que eles se classifiquem bem nessas páginas do resultados, ocultando, em última instância, os comentários nocivos.

O gerenciamento de reputação on-line em andamento é especialmente uma opção muito melhor, pois evita que danos permanentes sejam causados, este que foi difícil e consome tempo para corrigir. É impraticavel que os blogueiros monitorem toda a World Wide Web pessoalmente e localizem cada menção que recebem para responder. O software de Gerenciamento de Reputação Online faz o trabalho para você e indica onde o visitante precisa sondar e com quem precisa se envolver na conversa. Esses pacotes de software também podem calcular uma pontuação geral de reputação que pode lançar uma boa ideia de como o visitante é percebido on-line. Após de saber onde o visitante está na arena em linha, você pode vir a tomar as medidas necessárias para sentir melhoramentos sua reputação ou mantê-la.

O de que acontece após?

Saber o que as pessoas estão dizendo sobre você on-line é apenas este primeiro passo. Em seguida, cabe a você responder adequadamente. Acompanhando algumas orientações simples, você terá sua própria reputação em linha sob controle em pouco tempo.

Responda imediatamente: estiver sentado e esperar de que isso acabe não vai ajudar, o visitante está exclusivamente dando tempo para se espalhar. Precisamente que o visitante simplesmente reconheça o comentário e peça por quaisquer dias para investigar a reivindicação, o visitante ainda permanecequeda envolvido em conversas e limitando os efeitos nocivos. Seja educado: mesmo que o comentário ou reivindicação seja completamente falso. Ingerindo a estrada só vai ganhar seu respeito e responder duramente só vai fazer você parecer culpado. Coloque-o offline: Se os comentários forem falsos, faça o melhor para deixar a conversa offline para limitar os danos. Se o blogueiro ou comentarista se recusar a retratar seus comentários, traga seu lado da história de forma calma e racional, e se apoie em evidências sempre que possível. Admita sua própria culpa: Se os comentários forem verdadeiros, assuma a responsabilidade. Não adianta tentar encobrir, você será descoberto. Seja honesto e, se necessário, peça desculpas e prometa nascer qualquer erro. E então faça isso – certifique-se de proceder rapidamente para corrigir este problema e não ser pego tomando falsas promessas.