Blogueiros e as suas reputações on-line: Por que é essencial observar este seu?

Gestão de www.engineeringchangelab.ca Reputação Online é especialmente o que o burburinho atual foi tudo sobre a Internet e todos, desde pequenas empresas a grandes corporações estão percebendo a importância de inferir o que está sendo dito sobre eles online. As más notícias correm rápido e na interminável extensão da Internet podem causar danos irreparáveis se as companhias não lidarem com isso rápida e honestamente.

Estes blogueiros são frequentemente considerados “portadores de más notícias” e aqueles com 1 grande número de seguidores on-line podem vir a fazer ou quebrar uma marca. Mas muito raramente esses blogueiros reservam um tempo para considerar as suas próprias reputações online e o de que está sendo dito a cerca de elas online. Muitas das mesmas regras se aplicam à blogosfera e ao mundo destes negócios on-line, e estes blogueiros devem estar tão preocupados usando o que a World Wide Web pensa sobre eles quanto qualquer outra pessoa.

Por que estes blogueiros devem monitorar suas próprias reputações?

Qualquer um e todos são suscetíveis a anuncios negativa on-line e independentemente de você ser uma grande empresa ou 1 indivíduo, isso pode e terá resultados negativos do longo alcance. Tomemos o exemplo por Sue Scheff, nos Estados Unidos, que um por dia pesquisou no Google seu próprio nome e ficou espantada usando a colossal quantidade por coisas horríveis escritas a cerca de ela em linha. Como consultora para pais e adolescentes problemáticos, várias pessoas haviam se oposto a ela e começaram uma campanha difamatória mascarada pelo anonimato da Net. Isso afetou sua família e amigos, bem saiba como sua carreira, pois menos clientes estavam dispostos a confiar nela com seus problemas. Felizmente, no caso de Scheff, os culpados foram identificados e ela ganhou um processo do vários milhões de dólares que financiou a contratação de especialistas profissionais em gerenciamento por reputação on-line para restaurar seu porreiro nome na Internet.

O caso foi um porreiro exemplo de como o Gerenciamento de Reputação Online é vital para qualquer pessoa que possua uma posição que exija confiança e credibilidade – que foi essencialmente a espinha dorsal de 1 blog do sucesso. Os bloguers mantêm seguidores visto que têm um serviço substancial para dizer – seja insights peculiares, visualizações engraçadas ou informações úteis. No instante em de que as coisas negativas começam a penetrar na blogosfera sobre você, os leitores começam a questionar sua credibilidade e um elemento se a confiança for quebrada. Blogar é igualmente sobre uma conversa de que requer tanto ouvir quanto falar. Se alguém fizer comentários a cerca de você, nocivos ou não, espera-se que você responda e participe da conversa. A interatividade dos blogues é este seu apelo principal e, se alguém discorda por você ou de seus pontos do vista, é especialmente boa etiqueta ouvir e responder adequadamente.

Por outro lado, não monitorar sua própria reputação em linha também têm a possibilidade de significar de que você não sabe de que absolutamente nada está sendo escrito sobre você. Isto é igualmente prejudicial, como significa que ninguém estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda realmente lendo o seu blog e sua marca pessoal não está atraindo nenhuma sentido. Isso têm a possibilidade de ser nefasta não apenas para o futuro do seu blogue, mas também para sua carreira. Escrever um blog é parte integrante da construção do uma marca pessoal de que precisa ser proeminente em linha. Cerca de 70% dos empregadores e recrutadores usam uma pesquisa na Internet para pesquisar potenciais candidatos e, se nada estiver sendo dito sobre você em linha, você poderá descobrir que estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda caindo no esquecimento.

Tais como funciona este gerenciamento de reputação online?

O Gerenciamento de Reputação Online resulta de duas maneiras – em primeiro lugar, para reparar os danos já efetuados e, em segundo lugar, para evitar de que observações negativas causem danos em primeiro lugar. No primeiro caso, como pelo caso Scheff, quando o dano já foi feito, o gerenciamento de reputação online busca ocultar as declarações negativas (e erradas) para que ninguém as encontre. É muito feio conseguir que as pessoas se retratem e remover declarações on-line e, muitas vezes, as maneiras muito mais simples do neutralizá-las são enterrá-las até o fim nas páginas de efeitos dos mecanismos de pesquisa, que todos as vê. Isso é feito através da criação de sitios, páginas e artigos que apresentam estes pontos fortes da pessoa e são otimizados para garantir que eles se classifiquem bem nessas páginas do resultados, ocultando, em última instância, estes comentários negativos.

O gerenciamento de reputação on-line em andamento é especialmente uma opção muito melhor, pois evita que danos permanentes sejam causados, o que foi difícil e consome tempo para corrigir. É impraticavel que os blogueiros monitorem toda a World Wide Web pessoalmente e localizem cada menção que recebem para responder. O software de Gerenciamento de Reputação Online faz o trabalho para o visitante e indica onde o visitante precisa procurar e com quem precisa se envolver na conversa. Esses pacotes de software também podem possibilitar calcular uma pontuação geral de reputação que pode disparar uma excelente ideia por como o visitante é percebido on-line. Posteriormente de inferir onde o visitante está na arena on-line, você pode vir a tomar as medidas necessárias para melhorar sua reputação ou mantê-la.

O que acontece posteriormente?

Saber o que os indíviduos estão dizendo sobre você on-line foi apenas este primeiro passo. Em seguida, cabe a você responder adequadamente. Acompanhando algumas orientações simples, o visitante terá sua própria reputação em linha sob controle em pouco tempo.

Responda imediatamente: estiver sentado e esperar de que isso acabe não vai ajudar, você está exclusivamente dando tempo para se espalhar. Precisamente que o visitante simplesmente reconheça o comentário e peça por alguns dias para investigar a reivindicação, você ainda estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda envolvido em conversas e limitando os efeitos nocivos. Seja educado: mesmo que o comentário ou reivindicação seja completamente falso. Tomando a estrada só vai ganhar seu respeito e responder duramente só vai fazer o visitante parecer culpado. Coloque-o offline: Se estes comentários forem falsos, faça o melhor para deixar a conversa offline para restringir os danos. Se este blogueiro ou comentarista se recusar a retratar seus comentários, apresente seu lado da história de maneira calma e racional, e se apoie em evidências sempre que possível. Admita sua culpa: Se os comentários forem verdadeiros, assuma a responsabilidade. Não adianta tentar encobrir, o visitante será descoberto. Seja honesto e, se necessário, peça desculpas e prometa aparecer qualquer erro. E então faça isso – certifique-se de agir rapidamente para corrigir o problema e não ser pego fazendo falsas promessas.