Blogueiros e as suas reputações on-line: Por de que é essencial observar o seu?

Gestão de Reputação Online é especialmente o de que o burburinho atual é especialmente tudo a respeito de a Net e todos, desde pequenas empresas a grandes corporações estão percebendo a influência de saber o de que está a ser dito a respeito de eles em linha. As más notícias correm rápido e na interminável extensão da Internet podem possibilitar causar danos irreparáveis se as empresas não lidarem com isso rápida e honestamente.

Os blogueiros são frequentemente considerados “portadores do más notícias” e aqueles com um grande número de seguidores on-line podem fazer ou quebrar uma marca. Mas muito raramente esses blogueiros reservam 1 tempo para considerar suas próprias reputações online e o de que está sendo dito sobre elas on-line. Muitas das mesmas regras se aplicam à blogosfera e ao mundo dos negócios on-line, e os blogueiros devem estar tão preocupados com o de que a World Wide Web pensa sobre eles quanto qualquer outra pessoa.

Por que estes blogueiros devem monitorar as suas próprias reputações?

Qualquer um e todos são suscetíveis a anuncios negativa on-line e independentemente de você ser uma grande companhia ou 1 indivíduo, isso pode e terá efeitos negativos de longo alcance. Tomemos o exemplo por Sue Scheff, nos Estados Unidos, de que um por dia pesquisou pelo Google seu próprio nome e ficou espantada usando a enorme quantidade por coisas horríveis escritas a cerca de ela on-line. Como consultora para pais e adolescentes problemáticos, algumas pessoas haviam se oposto a ela e começaram uma campanha difamatória mascarada pelo anonimato da Internet. Isso afetou sua família e amigos, bem como sua carreira, pois menos clientes estavam dispostos a confiar nela com seus problemas. Felizmente, no caso de Scheff, os culpados foram identificados e ela ganhou 1 processo de vários milhões de dólares que financiou a contratação de entendidos na matéria profissionais em gerenciamento do reputação online para restaurar seu porreiro nome na Internet.

Este caso é especialmente um porreiro exemplo por como o Gerenciamento de Reputação Online é vital para qualquer pessoa que possua uma posição que exija confiança e credibilidade – que é essencialmente a espinha dorsal de 1 blog de sucesso. Os bloguers mantêm seguidores visto que têm um serviço substancial para dizer – seja insights peculiares, visualizações engraçadas ou informações úteis. No instante em que as causas negativas começam a penetrar na blogosfera sobre você, os leitores começam a questionar sua própria credibilidade e um elemento se a confiança for quebrada. Blogar é também sobre uma conversa de que requer tanto ouvir quanto falar. Se alguém fizer comentários sobre você, nocivos ou não, espera-se que você responda e participe da conversa. A interatividade dos blogues é este seu apelo principal e, se alguém discorda de você ou de seus pontos de vista, foi boa etiqueta ouvir e responder adequadamente.

Por outro lado, não monitorar sua própria reputação on-line também pode significar de que você não sabe de que absolutamente nada está sendo escrito a respeito de você. Isto é igualmente prejudicial, pois significa que ninguém está realmente lendo o seu blog e sua marca pessoal não está atraindo nenhuma sentido. Isso pode vir a ser nociva não somente para este futuro do seu blogue, mas igualmente para sua própria carreira. Escrever um blog é parte integrante da construção do uma marca pessoal de que precisa ser proeminente online. Cerca de 70% dos empregadores e recrutadores usam uma pesquisa na Internet para pesquisar potenciais candidatos e, se nada estiver a ser dito sobre você em linha, você poderá testemunhar que permanecequeda caindo pelo esquecimento.

Como funciona o gerenciamento de reputação em linha?

O Gerenciamento de Reputação Online resulta de duas maneiras – em primeiro lugar, para reparar os danos já efetuados e, em segundo lugar, para evitar de que observações negativas causem danos em primeiro lugar. No primeiro crazitips.com caso, como no caso Scheff, quando o dano já foi feito, o gerenciamento de reputação online busca ocultar as declarações negativas (e erradas) para que ninguém as encontre. É especialmente muito feio conseguir de que as pessoas se retratem e remover declarações on-line e, muitas vezes, as maneiras ainda mais simples de neutralizá-las são enterrá-las até o fim nas páginas de resultados dos sistemas de pesquisa, que todos as vê. Isso é feito através da criação de sites, páginas e artigos que apresentam estes pontos fortes da pessoa e são otimizados para garantir que eles se classifiquem bem nessas páginas do resultados, ocultando, em última instância, os comentários nocivos.

O gerenciamento de reputação on-line em andamento é especialmente uma opção muito melhor, pois evita que danos permanentes sejam causados, o que foi difícil e consome tempo para corrigir. É impossível que os blogueiros monitorem toda a World Wide Web pessoalmente e localizem cada menção que recebem para responder. O software de Gerenciamento de Reputação Online faz o trabalho para você e indica onde você precisa procurar e usando quem precisa se envolver na conversa. Esses pacotes de software também podem calcular uma pontuação geral de reputação que pode dar uma boa ideia de como o visitante é percebido on-line. Posteriormente de saber onde você está na arena on-line, você têm a possibilidade de tomar as medidas necessárias para sentir melhoramentos sua reputação ou mantê-la.

O de que acontece após?

Saber este que os indíviduos estão dizendo sobre o visitante on-line é apenas o primeiro passo. Em seguida, cabe a você responder adequadamente. Acompanhando algumas orientações simples, o visitante terá sua própria reputação em linha sob controle em pouco tempo.

Responda imediatamente: ficar sentado e esperar que isso acabe não vai ajudar, você está apenas dando tempo para se espalhar. Mesmo que você simplesmente reconheça o comentário e peça por certos dias para investigar a reivindicação, você ainda estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda envolvido em conversas e limitando estes efeitos negativos. Seja educado: mesmo de que o comentário ou reivindicação seja completamente falso. Ingerindo a estrada só vai ganhar seu respeito e responder duramente só vai fazer você parecer culpado. Coloque-o offline: Se os comentários forem falsos, faça o melhor para deixar a conversa offline para restringir os danos. Se este blogueiro ou comentarista se recusar a retratar seus comentários, traga seu lado da história de forma calma e racional, e se apoie em evidências sempre que possível. Admita sua culpa: Se os comentários forem verdadeiros, assuma a responsabilidade. Não adianta tentar encobrir, você será descoberto. Seja honesto e, se necessário, peça desculpas e prometa consertar qualquer problema. E então faça isso – certifique-se de agir rapidamente para corrigir o problema e não ser pego tomando falsas promessas.