Blogueiros e as suas reputações on-line: Por de que é essencial observar este seu?

Gestão de letirejus.free.fr Reputação Online é o de que o burburinho atual é especialmente tudo a respeito de a Internet e todos, desde pequenas empresas a grandes corporações estão percebendo a mais valia de inferir o de que está sendo dito a cerca de eles on-line. As más notícias correm rápido e na interminável extensão da Internet podem causar danos irreparáveis se as companhias não lidarem com isso rápida e honestamente.

Estes blogueiros são frequentemente considerados “portadores de más notícias” e aqueles com um grande número de seguidores on-line podem vir a fazer ou quebrar uma marca. Contudo muito raramente esses blogueiros reservam 1 tempo para considerar suas próprias reputações online e o que está a ser dito a cerca de elas on-line. Muitas das mesmas regras se aplicam à blogosfera e ao mundo destes negócios em linha, e estes blogueiros devem estar tão preocupados usando o de que a World Wide Web pensa a cerca de eles quanto qualquer outra pessoa.

Por que estes blogueiros devem monitorar as suas próprias reputações?

Qualquer 1 e todos são suscetíveis a publicidade negativa em linha e independentemente de o visitante ser uma grande companhia ou 1 indivíduo, isso pode e terá resultados negativos de longo alcance. Tomemos este exemplo do Sue Scheff, nos Estados Unidos, que um dia pesquisou pelo Google seu próprio nome e ficou espantada com a enorme quantidade por coisas horríveis escritas sobre ela on-line. Como consultora para pais e adolescentes problemáticos, algumas pessoas haviam se oposto a ela e começaram uma campanha difamatória mascarada pelo anonimato da Net. Isso afetou sua família e amigos, bem saiba como sua carreira, pois menos clientes estavam dispostos a confiar nela com seus problemas. Felizmente, no caso de Scheff, os culpados foram identificados e ela ganhou um processo de vários milhões de dólares que financiou a contratação de entendidos na matéria profissionais em gerenciamento por reputação on-line para restaurar seu bom nome na Internet.

O presente caso é um porreiro exemplo do como o Gerenciamento de Reputação Online foi vital para qualquer pessoa que tenha uma posição que exija confiança e credibilidade – que foi essencialmente a espinha dorsal de 1 blog por sucesso. Estes bloguers mantêm seguidores visto que têm algo substancial para dizer – seja insights peculiares, visualizações engraçadas ou informações úteis. No momento em que as coisas negativas começam a penetrar na blogosfera sobre você, os leitores começam a questionar sua credibilidade e um elemento se a confiança for quebrada. Blogar é igualmente sobre uma conversa que requer tanto ouvir quanto falar. Se alguém fizer comentários sobre você, nocivos ou não, espera-se que você responda e participe da conversa. A interatividade dos blogues é este seu apelo principal e, se alguém discorda por você ou de seus pontos por vista, é especialmente boa etiqueta ouvir e responder adequadamente.

Por outro lado, não monitorar sua reputação on-line também pode significar que você não sabe que absolutamente nada está sendo escrito sobre você. Isto é igualmente prejudicial, pois significa de que ninguém está realmente lendo o seu blog e sua marca pessoal não está atraindo nenhuma feitio. Isso pode ser nefasta não exclusivamente para este futuro do seu blogue, mas igualmente para sua própria carreira. Escrever um blogue é parcela integrante da construção de uma marca pessoal de que precisa ser proeminente on-line. Cerca de 70% dos empregadores e recrutadores usam uma pesquisa na Internet para pesquisar potenciais candidatos e, se nada estiver sendo dito a respeito de você on-line, você poderá descobrir que está caindo no esquecimento.

Tais como funciona este gerenciamento por reputação online?

O Gerenciamento de Reputação Online resulta de duas maneiras – em primeiro lugar, para reparar estes danos já efetuados e, em de acordo com lugar, para evitar que observações negativas causem danos em primeiro lugar. No primeiro caso, como no caso Scheff, quando o dano já foi feito, o gerenciamento de reputação online busca ocultar as declarações negativas (e erradas) para que ninguém as encontre. É especialmente muito difícil conseguir de que as pessoas se retratem e remover declarações on-line e, muitas vezes, as maneiras ainda mais simples por neutralizá-las são enterrá-las até o fim nas páginas de resultados dos mecanismos de pesquisa, que ninguém as vê. Isso foi feito através da criação de sitios, páginas e artigos que apresentam estes pontos fortes da pessoa e são otimizados para garantir que eles se classifiquem bem nessas páginas do resultados, ocultando, em última instância, os comentários negativos.

O gerenciamento de reputação on-line em andamento foi uma opção muito melhor, pois evita que danos permanentes sejam causados, este que é difícil e consome tempo para corrigir. É irrealizavel que os blogueiros monitorem toda a World Wide Web pessoalmente e localizem cada menção que recebem para responder. O software de Gerenciamento de Reputação Online faz o manejorefregatráfego para o visitante e indica onde o visitante precisa pesquisar e com quem precisa se envolver na conversa. Esses pacotes de software também podem vir a calcular uma pontuação geral de reputação que pode disparar uma boa ideia do como o visitante é percebido on-line. Depois de perceber onde você está na arena online, você têm a possibilidade de tomar as medidas necessárias para sentir melhoramentos sua reputação ou mantê-la.

O que acontece após?

Saber o que os indíviduos estão dizendo sobre você on-line é apenas este primeiro passo. Em seguida, cabe a você responder adequadamente. Acompanhando algumas orientações simples, o visitante terá sua reputação online sob controle em pouco tempo.

Responda imediatamente: ficar sentado e esperar de que isso acabe não vai ajudar, você está exclusivamente dando tempo para se espalhar. Precisamente que o visitante simplesmente reconheça o comentário e peça por alguns dias para investigar a reivindicação, você ainda está envolvido em conversas e limitando estes efeitos negativos. Seja educado: mesmo de que o comentário ou reivindicação seja completamente falso. Tomando a estrada só vai ganhar seu respeito e responder duramente só vai fazer você parecer culpado. Coloque-o offline: Se os comentários forem falsos, faça o melhor para deixar a conversa offline para limitar os danos. Se o blogueiro ou comentarista se recusar a retratar seus comentários, traga seu lado da história de maneira calma e racional, e se apoie em evidências sempre que permitido. Admita sua própria culpa: Se os comentários forem verdadeiros, assuma a responsabilidade. Não adianta tentar encobrir, você será descoberto. Seja honesto e, se necessário, peça desculpas e prometa aparecer qualquer problema. E então faça isso – certifique-se de surgir rapidamente para corrigir o problema e não ser pego tomando falsas promessas.