Blogueiros e as suas reputações on-line: Por de que é essencial observar este seu?

Gestão de Reputação Online é o de que o burburinho atual foi tudo a cerca de a Internet e todos, desde pequenas empresas a grandes corporações estão percebendo a mais valia de inferir o de que está sendo dito sobre eles on-line. As más notícias correm rápido e na interminável extensão da Internet podem possibilitar causar danos irreparáveis se as companhias não lidarem com isso rápida e honestamente.

Os blogueiros são frequentemente considerados “portadores por más notícias” e aqueles com 1 grande número de seguidores on-line podem fazer ou quebrar uma marca. Porém muito excepcionalmente esses blogueiros reservam um tempo para considerar suas próprias reputações online e o de que está sendo dito a cerca de elas on-line. Muitas de mesmas regras se aplicam à blogosfera e ao mundo destes negócios em linha, e estes blogueiros devem estar tão preocupados com o que a World Wide Web pensa sobre eles quanto qualquer outra pessoa.

Por que estes blogueiros devem monitorar suas próprias reputações?

Qualquer 1 e todos são suscetíveis a anuncios negativa em linha e independentemente de o visitante ser uma grande empresa ou um indivíduo, isso pode e terá resultados negativos de longo alcance. Tomemos o exemplo por Sue Scheff, nos Estados Unidos, de que um por dia pesquisou pelo Google seu próprio nome e ficou espantada com a colossal quantidade de coisas horríveis escritas a respeito de ela on-line. Como consultora para pais e adolescentes problemáticos, algumas pessoas haviam se oposto a ela e começaram uma campanha difamatória mascarada pelo anonimato da Net. Isso afetou sua família e amigos, bem saiba como sua carreira, pois menos clientes corriam dispostos a confiar nela com seus problemas. Felizmente, no caso de Scheff, os culpados foram identificados e ela ganhou 1 processo do vários milhões de dólares que financiou a contratação de especialistas profissionais em gerenciamento do reputação online para restaurar seu bom nome na Internet.

Este caso é especialmente um bom exemplo do como o Gerenciamento de Reputação Online é vital para qualquer pessoa que tenha uma posição que exija confiança e credibilidade – que é essencialmente a espinha dorsal de um blog de sucesso. Estes bloguers mantêm seguidores visto que têm algo substancial para dizer – seja insights peculiares, visualizações engraçadas ou informações úteis. No momento em de que as causas negativas começam a penetrar na blogosfera sobre você, os leitores começam a questionar sua credibilidade e um elemento se a confiança for quebrada. Blogar é igualmente sobre uma conversa de que requer tanto ouvir quanto falar. Se alguém fizer comentários a cerca de você, nocivos ou não, espera-se de que você responda e participe da conversa. A interatividade dos blogues é o seu apelo principal e, se alguém discorda do você ou de seus pontos por vista, é especialmente boa etiqueta ouvir e responder adequadamente.

Por outro lado, não monitorar sua própria reputação em linha também pode vir a significar de que você não sabe de que absolutamente nada está sendo escrito a cerca de você. Isto é igualmente prejudicial, como significa que ninguém estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda realmente lendo o seu blog e sua marca pessoal não está atraindo nenhuma feitio. Isso têm a possibilidade de ser nefasta não somente para este futuro do seu blog, mas também para sua própria carreira. Escrever um blogue é parcela integrante da construção por uma marca pessoal de que precisa ser proeminente on-line. Cerca de 70% dos empregadores e recrutadores usam uma pesquisa na Internet para pesquisar potenciais candidatos e, se nada estiver sendo dito a respeito de você on-line, você poderá testemunhar que estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda caindo no esquecimento.

Saiba como funciona o gerenciamento do reputação online?

O Gerenciamento de Reputação Online funciona de duas maneiras – em primeiro lugar, para reparar estes danos já efetuados e, em de acordo com lugar, para evitar que observações negativas causem danos em primeiro lugar. No primeiro transcendmedi.com caso, como pelo caso Scheff, quando este dano já foi feito, o gerenciamento de reputação online busca ocultar as declarações negativas (e erradas) para que ninguém as encontre. Foi muito difícil conseguir de que as pessoas se retratem e remover declarações on-line e, muitas vezes, as maneiras muito mais simples por neutralizá-las são enterrá-las até mesmo o fim nas páginas de fins dos mecanismos de pesquisa, que ninguém as vê. Isso foi feito através da criação de sites, páginas e artigos que apresentam os pontos fortes da pessoa e são otimizados para garantir que eles se classifiquem bem nessas páginas por resultados, ocultando, em última instância, os comentários nocivos.

O gerenciamento de reputação on-line em andamento é uma opção muito melhor, pois evita que danos permanentes sejam causados, o que é difícil e consome tempo para corrigir. É impraticavel que estes blogueiros monitorem toda a World Wide Web pessoalmente e localizem cada menção que recebem para responder. O software de Gerenciamento de Reputação Online faz o produção para você e indica onde você precisa sondar e com quem precisa se envolver na conversa. Esses pacotes de software também podem calcular uma pontuação global de reputação que pode lançar uma excelente ideia de como o visitante é percebido on-line. Depois de inferir onde você está na arena online, você pode tomar as medidas necessárias para melhorar sua reputação ou mantê-la.

O de que acontece posteriormente?

Saber este que as pessoas estão dizendo sobre o visitante on-line é apenas o primeiro passo. Em seguida, cabe a você responder adequadamente. Acompanhando algumas orientações simples, você terá sua própria reputação on-line sob controle em pouco tempo.

Responda imediatamente: ficar sentado e esperar que isso acabe não vai ajudar, o visitante está somente dando tempo para se espalhar. Mesmo que o visitante simplesmente reconheça o comentário e peça por quaisquer dias para investigar a reivindicação, você ainda permanecequeda envolvido em conversas e limitando os efeitos negativos. Seja educado: mesmo de que o comentário ou reivindicação seja completamente falso. Tomando a estrada só vai ganhar seu respeito e responder duramente só vai fazer o visitante parecer culpado. Coloque-o offline: Se os comentários forem falsos, faça o melhor para deixar a conversa offline para limitar os danos. Se este blogueiro ou comentarista se recusar a retratar seus comentários, traga seu lado da história de maneira calma e racional, e se apoie em evidências sempre que permitido. Admita sua própria culpa: Se os comentários forem verdadeiros, assuma a responsabilidade. Não adianta tentar encobrir, você será descoberto. Seja honesto e, se necessário, peça desculpas e prometa aparecer qualquer problema. E então faça isso – certifique-se de surgir rapidamente para corrigir este problema e não ser pego fazendo falsas promessas.