Blogueiros e as suas reputações em linha: Por que é essencial observar o seu?

Gestão de Reputação Online foi o que o burburinho atual foi tudo a cerca de a Internet e todos, desde pequenas empresas a grandes corporações estão percebendo a importância de perceber o que está sendo dito a cerca de eles online. As más notícias correm rápido e na interminável extensão da Internet podem causar danos irreparáveis se as empresas não lidarem com isso rápida e honestamente.

Os blogueiros são frequentemente considerados “portadores do más notícias” e aqueles com um grande número de seguidores on-line podem possibilitar fazer ou quebrar uma marca. Mas muito raramente esses blogueiros reservam um tempo para considerar as suas próprias reputações online e o que está a ser dito sobre elas online. Muitas das mesmas regras se aplicam à blogosfera e ao mundo destes negócios on-line, e estes blogueiros devem estar tão preocupados usando o que a World Wide Web pensa a cerca de eles quanto qualquer outra pessoa.

Por que os blogueiros devem monitorar suas próprias reputações?

Qualquer 1 e todos são suscetíveis a anuncios negativa on-line e independentemente de você ser uma grande companhia ou 1 indivíduo, isso pode e terá resultados negativos de longo alcance. Tomemos este exemplo por Sue Scheff, nos Estados Unidos, que um por dia pesquisou pelo Google seu próprio nome e ficou espantada com a colossal quantidade de coisas horríveis escritas a respeito de ela on-line. Como consultora para pais e adolescentes problemáticos, algumas pessoas haviam se oposto a ela e começaram uma campanha difamatória mascarada pelo anonimato da Internet. Isso afetou sua família e amigos, bem tais como sua carreira, pois menos clientes estavam dispostos a confiar nela com seus problemas. Felizmente, no caso de Scheff, os culpados foram identificados e ela ganhou um processo do vários milhões de dólares que financiou a contratação de entendidos na matéria profissionais em gerenciamento por reputação em linha para restaurar seu bom nome na Internet.

O presente caso é especialmente um bom exemplo de como o Gerenciamento de Reputação Online é especialmente vital para qualquer pessoa que possua uma posição que exija confiança e credibilidade – que foi essencialmente a espinha dorsal de 1 blog do sucesso. Os bloguers mantêm seguidores porque têm algo substancial para dizer – seja insights peculiares, visualizações engraçadas ou informações úteis. No momento em de que as causas negativas começam a penetrar na blogosfera sobre o visitante, os leitores começam a questionar sua própria credibilidade e um elemento se a confiança for quebrada. Blogar é igualmente sobre uma conversa que requer tanto ouvir quanto falar. Se alguém fizer comentários sobre você, negativos ou não, espera-se de que você responda e participe da conversa. A interatividade dos blogues é este seu apelo principal e, se alguém discorda de você ou de seus pontos por vista, foi boa etiqueta ouvir e responder adequadamente.

Por outro lado, não monitorar sua própria reputação on-line também pode significar de que você não sabe de que absolutamente nada está sendo escrito a respeito de você. Blogar é igualmente prejudicial, como significa de que ninguém permanecequeda realmente lendo o seu blog e sua marca pessoal não está atraindo nenhuma atenção. Isso têm a possibilidade de ser prejudicial não apenas para este futuro do seu blogue, mas também igualmente similarmente identicamente conjuntamente para sua carreira. Escrever um blogue é parcela integrante da construção do uma marca pessoal de que precisa ser proeminente on-line. Cerca de 70% dos empregadores e recrutadores usam uma pesquisa na Internet para pesquisar potenciais candidatos e, se nada estiver sendo dito sobre você on-line, você poderá testemunhar que está caindo pelo esquecimento.

Como funciona o gerenciamento de reputação em linha?

O Gerenciamento de Reputação Online resulta de duas maneiras – em primeiro lugar, para reparar estes danos já efetuados e, em segundo lugar, para evitar que observações negativas causem danos em primeiro lugar. No primeiro rodcord.com.br caso, como no caso Scheff, quando este dano já foi feito, o gerenciamento de reputação online parecer ocultar as declarações negativas (e erradas) para de que ninguém as encontre. É muito feio conseguir de que as pessoas se retratem e remover declarações on-line e, muitas vezes, as maneiras ainda mais simples de neutralizá-las são enterrá-las até mesmo o fim nas páginas de resultados dos sistemas de pesquisa, que todos as vê. Isso é especialmente feito através da criação de sites, páginas e artigos que apresentam os pontos fortes da pessoa e são otimizados para garantir que eles se classifiquem bem nessas páginas por resultados, ocultando, em última instância, estes comentários nocivos.

O gerenciamento de reputação on-line em andamento foi uma opção muito melhor, pois evita que danos permanentes sejam causados, este que foi difícil e consome tempo para corrigir. É impraticavel que estes blogueiros monitorem toda a World Wide Web pessoalmente e localizem cada menção que recebem para responder. O software de Gerenciamento de Reputação Online faz o trabalho para o visitante e indica onde o visitante precisa procurar e usando quem precisa se envolver na conversa. Esses pacotes de software também podem possibilitar calcular uma pontuação global de reputação que pode lançar uma boa ideia por como o visitante é percebido on-line. Depois de saber onde você está na arena online, você pode tomar as medidas necessárias para aumentar a qualidade sua reputação ou mantê-la.

O que acontece depois?

Saber este que os indíviduos estão dizendo sobre o visitante on-line é apenas este primeiro passo. Em seguida, cabe a você responder adequadamente. Acompanhando algumas orientações simples, o visitante terá sua reputação em linha sob controle em pouco tempo.

Responda imediatamente: estiver sentado e esperar que isso acabe não vai ajudar, você está somente dando tempo para se espalhar. Precisamente que o visitante simplesmente reconheça o comentário e peça por alguns dias para investigar a reivindicação, o visitante ainda estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda envolvido em conversas e limitando estes efeitos negativos. Seja educado: mesmo que o comentário ou reivindicação seja completamente falso. Ingerindo a estrada só vai ganhar seu respeito e responder duramente só vai fazer o visitante parecer culpado. Coloque-o offline: Se os comentários forem falsos, faça o melhor para deixar a conversa offline para limitar os danos. Se o blogueiro ou comentarista se recusar a retratar seus comentários, apresente seu lado da história de forma calma e racional, e se apoie em evidências sempre que permitido. Admita sua própria culpa: Se os comentários forem verdadeiros, assuma a responsabilidade. Não adianta tentar encobrir, você será descoberto. Seja honesto e, se necessário, peça desculpas e prometa aparecer qualquer problema. E então faça isso – certifique-se de surgir rapidamente para corrigir este problema e não ser pego fazendo falsas promessas.