Blogueiros e as suas reputações em linha: Por de que é importante observar o seu?

Gestão de unlvacm.com Reputação Online é o de que o burburinho atual é tudo a cerca de a Net e todos, desde pequenas empresas a grandes corporações estão percebendo a mais valia de inferir o de que está a ser dito sobre eles online. As más notícias correm rápido e na interminável extensão da Internet podem possibilitar causar danos irreparáveis se as companhias não lidarem com isso rápida e honestamente.

Estes blogueiros são frequentemente considerados “portadores por más notícias” e aqueles com um grande número de seguidores on-line podem vir a fazer ou quebrar uma marca. Porém muito excepcionalmente esses blogueiros reservam um tempo para considerar as suas próprias reputações online e o de que está sendo dito a cerca de elas on-line. Muitas de mesmas regras se aplicam à blogosfera e ao mundo dos negócios em linha, e estes blogueiros devem estar tão preocupados com o de que a World Wide Web pensa a cerca de eles quanto qualquer outra pessoa.

Por que os blogueiros devem monitorar as suas próprias reputações?

Qualquer 1 e todos são suscetíveis a publicidade negativa on-line e independentemente de você ser uma grande empresa ou um indivíduo, isso pode e terá efeitos negativos de longo alcance. Tomemos o exemplo do Sue Scheff, nos Estados Unidos, de que um por dia pesquisou pelo Google seu próprio nome e ficou espantada com a colossal quantidade do coisas horríveis escritas a cerca de ela on-line. Como consultora para pais e adolescentes problemáticos, algumas pessoas haviam se oposto a ela e começaram uma campanha difamatória mascarada pelo anonimato da Net. Isso afetou sua família e amigos, bem tais como sua carreira, pois menos clientes fugia dispostos a confiar nela com seus problemas. Felizmente, no caso de Scheff, os culpados foram identificados e ela ganhou 1 processo de vários milhões de dólares que financiou a contratação de especialistas profissionais em gerenciamento do reputação em linha para restaurar seu bom nome na Internet.

Este caso é especialmente um bom exemplo do como o Gerenciamento de Reputação Online é vital para qualquer pessoa que possua uma posição que exija confiança e credibilidade – que é essencialmente a espinha dorsal de um blog do sucesso. Estes bloguers mantêm seguidores visto que têm algo substancial para dizer – seja insights peculiares, visualizações engraçadas ou informações úteis. No instante em de que as causas negativas começam a penetrar na blogosfera sobre você, os leitores começam a questionar sua credibilidade e um elemento se a confiança for quebrada. Blogar é também igualmente similarmente identicamente conjuntamente sobre uma conversa que requer tanto ouvir quanto falar. Se alguém fizer comentários a cerca de você, negativos ou não, espera-se que você responda e participe da conversa. A interatividade dos blogues é este seu apelo principal e, se alguém discorda do você ou de seus pontos de vista, foi boa etiqueta ouvir e responder adequadamente.

Por outro lado, não monitorar sua reputação em linha também têm a possibilidade de significar que você não sabe que absolutamente nada está sendo escrito a respeito de você. Isto é igualmente prejudicial, como significa de que ninguém permanecequeda realmente lendo o seu blog e sua marca pessoal não está atraindo nenhuma feitio. Isso têm a possibilidade de ser nociva não somente para este futuro do seu blogue, mas igualmente para sua carreira. Escrever um blogue é parcela integrante da construção por uma marca pessoal de que precisa ser proeminente online. Cerca de 70% dos empregadores e recrutadores usam uma pesquisa na Internet para pesquisar potenciais candidatos e, se nada estiver sendo dito a cerca de você on-line, você poderá testemunhar que está caindo no esquecimento.

Como funciona o gerenciamento por reputação on-line?

O Gerenciamento de Reputação Online funciona de duas maneiras – em primeiro lugar, para reparar estes danos já efetuados e, em de acordo com lugar, para evitar que observações negativas causem danos em primeiro lugar. Pelo primeiro caso, como no caso Scheff, quando o dano já foi feito, o gerenciamento de reputação online busca ocultar as declarações negativas (e erradas) para que ninguém as encontre. Foi muito feio conseguir de que as pessoas se retratem e remover declarações on-line e, muitas vezes, as maneiras mais simples de neutralizá-las são enterrá-las até mesmo o fim nas páginas de fins dos sistemas de pesquisa, que todos as vê. Isso é feito através da criação de sitios, páginas e artigos que apresentam os pontos fortes da pessoa e são otimizados para garantir que eles se classifiquem bem nessas páginas por resultados, ocultando, em última instância, estes comentários negativos.

O gerenciamento de reputação on-line em andamento é uma opção muito melhor, pois evita que danos permanentes sejam causados, este que foi difícil e consome tempo para corrigir. É impraticavel que estes blogueiros monitorem toda a World Wide Web pessoalmente e localizem cada menção que recebem para responder. O software de Gerenciamento de Reputação Online faz o manejorefregatráfego para o visitante e indica onde o visitante precisa sondar e com quem precisa se envolver na conversa. Esses pacotes de software também podem possibilitar calcular uma pontuação global de reputação que pode dar uma excelente ideia de como o visitante é percebido on-line. Após de perceber onde você está na arena online, você pode vir a tomar as medidas necessárias para melhorar sua reputação ou mantê-la.

O de que acontece posteriormente?

Saber o que os indíviduos estão dizendo sobre o visitante on-line é especialmente apenas o primeiro passo. Em seguida, cabe a você responder adequadamente. Percorrendo algumas orientações simples, você terá sua própria reputação on-line sob controle em pouco tempo.

Responda imediatamente: ficar sentado e esperar que isso acabe não vai ajudar, o visitante está apenas dando tempo para se espalhar. Exatamente que o visitante simplesmente reconheça o comentário e peça por certos dias para investigar a reivindicação, você ainda estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda envolvido em conversas e limitando estes efeitos nocivos. Seja educado: mesmo que o comentário ou reivindicação seja completamente falso. Ingerindo a estrada só vai ganhar seu respeito e responder duramente só vai fazer o visitante parecer culpado. Coloque-o offline: Se estes comentários forem falsos, faça o melhor para deixar a conversa offline para restringir os danos. Se o blogueiro ou comentarista se recusar a retratar seus comentários, traga seu lado da história de maneira calma e racional, e se apoie em evidências sempre que possível. Admita sua culpa: Se os comentários forem verdadeiros, assuma a responsabilidade. Não adianta tentar encobrir, o visitante será descoberto. Seja honesto e, se necessário, peça desculpas e prometa nascer qualquer problema. E então faça isso – certifique-se de agir rapidamente para corrigir este problema e não ser pego tomando falsas promessas.