Blogueiros e as suas imagem on-line: Por de que é especialmente importante observar o seu?

Gestão de Reputação Online é especialmente o de que o burburinho atual é especialmente tudo a respeito de a Internet e todos, desde pequenas empresas a grandes corporações estão percebendo a influência de perceber o de que está sendo dito a cerca de eles em linha. As más notícias correm rápido e na interminável extensão da Internet podem vir a causar danos irreparáveis se as companhias não lidarem com isso rápida e honestamente.

Estes blogueiros são frequentemente considerados “portadores do más notícias” e aqueles com 1 grande número de seguidores on-line podem vir a fazer ou quebrar uma marca. Mas muito raramente esses blogueiros reservam 1 tempo para considerar as suas próprias reputações online e o que está a ser dito a respeito de elas on-line. Muitas de mesmas regras se aplicam à blogosfera e ao mundo dos negócios em linha, e estes blogueiros devem estar tão preocupados usando o que a World Wide Web pensa a cerca de eles quanto qualquer outra pessoa.

Por que os blogueiros devem monitorar as suas próprias reputações?

Qualquer um e todos são suscetíveis a publicidade negativa on-line e independentemente de você ser uma grande empresa ou 1 indivíduo, isso pode e terá resultados negativos por longo alcance. Tomemos o exemplo por Sue Scheff, nos Estados Unidos, de que um dia pesquisou no Google seu próprio nome e ficou espantada com a enorme quantidade de coisas horríveis escritas a respeito de ela em linha. Como consultora para pais e adolescentes problemáticos, várias pessoas haviam se oposto a ela e começaram uma campanha difamatória mascarada pelo anonimato da Internet. Isso afetou sua família e amigos, bem como sua carreira, pois menos clientes corriam dispostos a confiar nela com seus problemas. Felizmente, no caso de Scheff, os culpados foram identificados e ela ganhou um processo do vários milhões de dólares que financiou a contratação de especialistas profissionais em gerenciamento do reputação em linha para restaurar seu bom nome na Internet.

Este caso é especialmente um bom exemplo de como o Gerenciamento de Reputação Online é vital para qualquer pessoa que possua uma posição que exija confiança e credibilidade – que é essencialmente a espinha dorsal de um blog por sucesso. Os bloguers mantêm seguidores visto que têm um produto substancial para dizer – seja insights peculiares, visualizações engraçadas ou informações úteis. No momento em de que as coisas negativas começam a penetrar na blogosfera sobre o visitante, os leitores começam a questionar sua própria credibilidade e um elemento se a confiança for quebrada. Blogar é também igualmente similarmente identicamente conjuntamente sobre uma conversa que requer tanto ouvir quanto falar. Se alguém fizer comentários sobre você, negativos ou não, espera-se de que você responda e participe da conversa. A interatividade dos blogs é este seu apelo principal e, se alguém discorda de você ou de seus pontos do vista, é especialmente boa etiqueta ouvir e responder adequadamente.

Por outro lado, não monitorar sua reputação on-line também têm a possibilidade de significar que você não sabe que absolutamente nada está sendo escrito sobre você. Isto é igualmente prejudicial, como significa de que ninguém estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda realmente lendo o seu blog e sua marca pessoal não está atraindo nenhuma feitio. Isso pode ser prejudicial não exclusivamente para este futuro do seu blog, mas também para sua própria carreira. Escrever um blogue é parcela integrante da construção por uma marca pessoal que precisa ser proeminente online. Cerca de 70% dos empregadores e recrutadores usam uma pesquisa na Internet para pesquisar potenciais candidatos e, se nada estiver sendo dito a cerca de você em linha, você poderá testemunhar que estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda caindo pelo esquecimento.

Tais como funciona o gerenciamento do reputação em linha?

O Gerenciamento de Reputação Online funciona de duas maneiras – em primeiro lugar, para reparar estes danos já efetuados e, em segundo lugar, para evitar de que observações negativas causem danos em primeiro lugar. No primeiro hustlermillenials.com caso, como no caso Scheff, quando este dano já foi feito, o gerenciamento de reputação online parecer ocultar as declarações negativas (e erradas) para de que ninguém as encontre. É muito difícil conseguir que as pessoas se retratem e remover declarações on-line e, muitas vezes, as maneiras ainda mais simples de neutralizá-las são enterrá-las até o fim nas páginas de resultados dos sistemas de pesquisa, que todos as vê. Isso foi feito através da criação de sites, páginas e artigos de que apresentam os pontos fortes da pessoa e são otimizados para garantir que eles se classifiquem bem nessas páginas do resultados, ocultando, em última instância, os comentários nocivos.

O gerenciamento de reputação on-line em andamento foi uma opção muito melhor, pois evita que danos permanentes sejam causados, este que é especialmente difícil e consome tempo para corrigir. É impossível que os blogueiros monitorem toda a World Wide Web pessoalmente e localizem cada menção que recebem para responder. O software de Gerenciamento de Reputação Online faz o manejorefregatráfego para você e indica onde você precisa procurar e com quem precisa se envolver na conversa. Esses pacotes de software também podem calcular uma pontuação global de reputação que pode lançar uma boa ideia do como o visitante é percebido on-line. Posteriormente de perceber onde você está na arena on-line, você pode tomar as medidas necessárias para melhorar sua reputação ou mantê-la.

O de que acontece posteriormente?

Saber este que os indíviduos estão dizendo sobre o visitante on-line é apenas este primeiro passo. Em seguida, cabe a você responder adequadamente. Seguindo algumas orientações simples, você terá sua própria reputação online sob controle em pouco tempo.

Responda imediatamente: ficar sentado e esperar que isso acabe não vai ajudar, o visitante está exclusivamente dando tempo para se espalhar. Mesmo que o visitante simplesmente reconheça o comentário e peça por quaisquer dias para investigar a reivindicação, o visitante ainda permanecequeda envolvido em conversas e limitando estes efeitos negativos. Seja educado: mesmo de que o comentário ou reivindicação seja completamente falso. Tomando a estrada só vai ganhar seu respeito e responder duramente só vai fazer você parecer culpado. Coloque-o offline: Se os comentários forem falsos, faça o melhor para deixar a conversa offline para limitar os danos. Se o blogueiro ou comentarista se recusar a retratar seus comentários, traga seu lado da história de maneira calma e racional, e se apoie em evidências sempre que possível. Admita sua culpa: Se os comentários forem verdadeiros, assuma a responsabilidade. Não adianta tentar encobrir, você será descoberto. Seja honesto e, se necessário, peça desculpas e prometa nascer qualquer erro. E então faça isso – certifique-se de proceder rapidamente para corrigir o problema e não ser pego fazendo falsas promessas.