Blogueiros e as suas imagem em linha: Por que é importante observar este seu?

Gestão de Reputação Online foi o de que o burburinho atual foi tudo sobre a Net e todos, desde pequenas empresas a grandes corporações estão percebendo a influência de perceber o que está a ser dito a respeito de eles online. As más notícias correm rápido e na interminável extensão da Internet podem possibilitar causar danos irreparáveis se as companhias não lidarem com isso rápida e honestamente.

Estes blogueiros são frequentemente considerados “portadores por más notícias” e aqueles com um grande número de seguidores on-line podem possibilitar fazer ou quebrar uma marca. Porém muito raramente esses blogueiros reservam um tempo para considerar as suas próprias reputações online e o que está a ser dito a cerca de elas online. Muitas das mesmas regras se aplicam à blogosfera e ao mundo dos negócios em linha, e estes blogueiros devem estar tão preocupados usando o que a World Wide Web pensa a cerca de eles quanto qualquer outra pessoa.

Por que estes blogueiros devem monitorar suas próprias reputações?

Qualquer um e todos são suscetíveis a publicidade negativa on-line e independentemente de você ser uma grande empresa ou um indivíduo, isso pode e terá resultados negativos do longo alcance. Tomemos este exemplo do Sue Scheff, nos Estados Unidos, que um por dia pesquisou pelo Google seu próprio nome e ficou espantada com a colossal quantidade por coisas horríveis escritas a cerca de ela em linha. Como consultora para pais e adolescentes problemáticos, várias pessoas haviam se oposto a ela e começaram uma campanha difamatória mascarada pelo anonimato da Internet. Isso afetou sua família e amigos, bem saiba como sua carreira, pois menos clientes corriam dispostos a confiar nela com seus problemas. Felizmente, no caso de Scheff, os culpados foram identificados e ela ganhou um processo do vários milhões de dólares que financiou a contratação de especialistas profissionais em gerenciamento por reputação on-line para restaurar seu bom nome na Internet.

O caso foi um bom exemplo por como o Gerenciamento de Reputação Online foi vital para qualquer pessoa que possua uma posição que exija confiança e credibilidade – que é especialmente essencialmente a espinha dorsal de 1 blog de sucesso. Estes bloguers mantêm seguidores visto que têm um serviço substancial para dizer – seja insights peculiares, visualizações engraçadas ou informações úteis. No instante em de que as causas negativas começam a penetrar na blogosfera sobre você, os leitores começam a questionar sua credibilidade e um elemento se a confiança for quebrada. Blogar é também sobre uma conversa que requer tanto ouvir quanto falar. Se alguém fizer comentários a respeito de você, negativos ou não, espera-se que você responda e participe da conversa. A interatividade dos blogues é este seu apelo principal e, se alguém discorda de você ou de seus pontos de vista, é boa etiqueta ouvir e responder adequadamente.

Por outro lado, não monitorar sua própria reputação em linha também têm a possibilidade de significar que você não sabe que absolutamente nada está a ser escrito a cerca de você. Blogar é igualmente prejudicial, pois significa de que ninguém está realmente lendo o seu blog e sua marca pessoal não está atraindo nenhuma feitio. Isso têm a possibilidade de ser nociva não exclusivamente para este futuro do seu blogue, mas igualmente para sua carreira. Escrever um blogue é parte integrante da construção por uma marca pessoal de que precisa ser proeminente on-line. Cerca de 70% dos empregadores e recrutadores usam uma pesquisa na Internet para pesquisar potenciais candidatos e, se nada estiver sendo dito a respeito de você em linha, você poderá descobrir que estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda caindo pelo esquecimento.

Saiba como funciona o gerenciamento do reputação on-line?

O Gerenciamento de Reputação Online resulta de duas maneiras – em primeiro lugar, para reparar estes danos já efetuados e, em segundo lugar, para evitar de que observações negativas causem danos em primeiro lugar. No primeiro caso, como no caso Scheff, quando este dano já foi feito, o gerenciamento de reputação online busca ocultar as declarações negativas (e erradas) para que ninguém as encontre. Foi muito difícil conseguir que as pessoas se retratem e remover declarações on-line e, muitas vezes, as maneiras muito mais simples de neutralizá-las são enterrá-las até mesmo o fim nas páginas de efeitos dos mecanismos de pesquisa, que ninguém as vê. Isso foi feito através da criação de sites, páginas e artigos de que apresentam estes pontos fortes da pessoa e são otimizados para garantir que eles se classifiquem bem nessas páginas de resultados, ocultando, em última instância, os comentários nocivos.

O gerenciamento de reputação on-line em andamento é uma opção muito melhor, pois evita que danos permanentes sejam causados, o que é difícil e consome tempo para corrigir. É impraticavel que estes blogueiros monitorem toda a World Wide Web pessoalmente e localizem cada menção que recebem para responder. O software de Gerenciamento de Reputação Online permite o trabalho para o visitante e indica onde o visitante precisa procurar e usando quem precisa se envolver na conversa. Esses pacotes de software também podem calcular uma pontuação geral de reputação que pode lançar uma boa ideia de como você é percebido on-line. Após de inferir onde você está na arena online, você pode tomar as medidas necessárias para aumentar a qualidade sua reputação ou mantê-la.

O que acontece depois?

Saber este que os indíviduos estão dizendo sobre você on-line www.starcapitalinc.com é apenas o primeiro passo. Em seguida, cabe a você responder adequadamente. Seguindo algumas orientações simples, você terá sua própria reputação on-line sob controle em pouco tempo.

Responda imediatamente: ficar sentado e esperar de que isso acabe não vai ajudar, o visitante está somente dando tempo para se espalhar. Mesmo que você simplesmente reconheça o comentário e peça por certos dias para investigar a reivindicação, você ainda estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda envolvido em conversas e limitando os efeitos nocivos. Seja educado: mesmo que o comentário ou reivindicação seja completamente falso. Ingerindo a estrada só vai ganhar seu respeito e responder duramente só vai fazer o visitante parecer culpado. Coloque-o offline: Se estes comentários forem falsos, faça o melhor para deixar a conversa offline para limitar os danos. Se o blogueiro ou comentarista se recusar a retratar seus comentários, traga seu lado da história de forma calma e racional, e se apoie em evidências sempre que possível. Admita sua própria culpa: Se os comentários forem verdadeiros, assuma a responsabilidade. Não adianta tentar encobrir, o visitante será descoberto. Seja honesto e, se necessário, peça desculpas e prometa consertar qualquer erro. E então faça isso – certifique-se de proceder rapidamente para corrigir o problema e não ser pego fazendo falsas promessas.