Blogueiros e as suas imagem em linha: Por que é importante observar este seu?

Gestão de Reputação Online foi o que o burburinho atual foi tudo a cerca de a Net e todos, desde pequenas empresas a grandes corporações estão percebendo a importância de perceber o que está a ser dito a respeito de eles on-line. As más notícias correm rápido e na interminável extensão da Internet podem vir a causar danos irreparáveis se as empresas não lidarem com isso rápida e honestamente.

Os blogueiros são frequentemente considerados “portadores do más notícias” e aqueles com um grande número de seguidores on-line podem possibilitar fazer ou quebrar uma marca. Porém muito excepcionalmente esses blogueiros reservam 1 tempo para considerar suas próprias reputações online e o que está sendo dito a respeito de elas em linha. Muitas de mesmas regras se aplicam à blogosfera e ao mundo destes negócios on-line, e estes blogueiros devem estar tão preocupados usando o de que a World Wide Web pensa a cerca de eles quanto qualquer outra pessoa.

Por que os blogueiros devem monitorar suas próprias reputações?

Qualquer um e todos são suscetíveis a publicidade negativa on-line e independentemente de você ser uma grande empresa ou 1 indivíduo, isso pode e terá resultados negativos por longo alcance. Tomemos este exemplo por Sue Scheff, nos Estados Unidos, de que um dia pesquisou pelo Google seu próprio nome e ficou espantada usando a colossal quantidade de coisas horríveis escritas a respeito de ela on-line. Como consultora para pais e adolescentes problemáticos, algumas pessoas haviam se oposto a ela e começaram uma campanha difamatória mascarada pelo anonimato da Net. Isso afetou sua família e amigos, bem como sua carreira, pois menos clientes estavam dispostos a confiar nela com seus problemas. Felizmente, no caso de Scheff, os culpados foram identificados e ela ganhou 1 processo de vários milhões de dólares que financiou a contratação de especialistas profissionais em gerenciamento por reputação em linha para restaurar seu porreiro nome na Internet.

O caso é especialmente um bom exemplo por como o Gerenciamento de Reputação Online foi vital para qualquer pessoa que possua uma posição que exija confiança e credibilidade – que é especialmente essencialmente a espinha dorsal de um blog de sucesso. Estes bloguers mantêm seguidores visto que têm um produto substancial para dizer – seja insights peculiares, visualizações engraçadas ou informações úteis. No instante em que as causas negativas começam a penetrar na blogosfera sobre o visitante, os leitores começam a questionar sua credibilidade e um elemento se a confiança for quebrada. Blogar é também igualmente similarmente identicamente conjuntamente sobre uma conversa que requer tanto ouvir quanto falar. Se alguém fizer comentários a respeito de você, negativos ou não, espera-se de que você responda e participe da conversa. A interatividade dos blogs é este seu apelo principal e, se alguém discorda por você ou de seus pontos de vista, é boa etiqueta ouvir e responder adequadamente.

Por outro lado, não monitorar sua própria reputação on-line também têm a possibilidade de significar que você não sabe de que absolutamente nada está sendo escrito sobre você. Blogar é igualmente prejudicial, como significa que ninguém permanecequeda realmente lendo o seu blog e sua marca pessoal não está atraindo nenhuma atenção. Isso pode ser prejudicial não somente para este futuro do seu blog, mas igualmente para sua própria carreira. Escrever um blog é parte integrante da construção de uma marca pessoal de que precisa ser proeminente em linha. Cerca de 70% dos empregadores e recrutadores usam uma pesquisa na Internet para pesquisar potenciais candidatos e, se nada estiver a ser dito a respeito de você on-line, você poderá testemunhar que está caindo no esquecimento.

Como funciona o gerenciamento de reputação em linha?

O Gerenciamento de Reputação Online resulta de duas maneiras – em primeiro lugar, para reparar estes danos já efetuados e, em segundo lugar, para evitar que observações negativas causem danos em primeiro lugar. Pelo primeiro ris.si-soft.or.kr caso, como pelo caso Scheff, quando o dano já foi feito, o gerenciamento de reputação online busca ocultar as declarações negativas (e erradas) para que ninguém as encontre. Foi muito complicado conseguir que as pessoas se retratem e remover declarações on-line e, muitas vezes, as maneiras muito mais simples do neutralizá-las são enterrá-las até mesmo o fim nas páginas de efeitos dos sistemas de pesquisa, que todos as vê. Isso foi feito através da criação de sites, páginas e artigos que apresentam estes pontos fortes da pessoa e são otimizados para garantir que eles se classifiquem bem nessas páginas de resultados, ocultando, em última instância, os comentários nocivos.

O gerenciamento de reputação on-line em andamento é uma opção muito melhor, pois evita que danos permanentes sejam causados, este que foi difícil e consome tempo para corrigir. É impossível que os blogueiros monitorem toda a World Wide Web pessoalmente e localizem cada menção que recebem para responder. O software de Gerenciamento de Reputação Online faz o manejorefregatráfego para você e indica onde você precisa procurar e usando quem precisa se envolver na conversa. Esses pacotes de software também podem vir a calcular uma pontuação geral de reputação que pode lançar uma excelente ideia por como o visitante é percebido on-line. Depois de inferir onde você está na arena em linha, você pode tomar as medidas necessárias para melhorar sua reputação ou mantê-la.

O que acontece posteriormente?

Saber este que as pessoas estão dizendo sobre você on-line é especialmente apenas este primeiro passo. Em seguida, cabe a você responder adequadamente. Percorrendo algumas orientações simples, você terá sua própria reputação em linha sob controle em pouco tempo.

Responda imediatamente: estiver sentado e esperar de que isso acabe não vai ajudar, você está somente dando tempo para se espalhar. Exatamente que o visitante simplesmente reconheça o comentário e peça por alguns dias para investigar a reivindicação, você ainda está envolvido em conversas e limitando os efeitos negativos. Seja educado: mesmo de que o comentário ou reivindicação seja completamente falso. Ingerindo a estrada só vai ganhar seu respeito e responder duramente só vai fazer o visitante parecer culpado. Coloque-o offline: Se estes comentários forem falsos, faça o melhor para deixar a conversa offline para limitar os danos. Se o blogueiro ou comentarista se recusar a retratar seus comentários, apresente seu lado da história de maneira calma e racional, e se apoie em evidências sempre que permitido. Admita sua culpa: Se os comentários forem verdadeiros, assuma a responsabilidade. Não adianta tentar encobrir, o visitante será descoberto. Seja honesto e, se necessário, peça desculpas e prometa aparecer qualquer erro. E então faça isso – certifique-se de agir rapidamente para corrigir este problema e não ser pego tomando falsas promessas.