Blogueiros e as suas imagem em linha: Por de que é importante observar este seu?

Gestão de Reputação Online foi o que o burburinho atual é especialmente tudo a cerca de a Internet e todos, desde pequenas empresas a grandes corporações estão percebendo a mais valia de perceber o que está a ser dito a respeito de eles on-line. As más notícias correm rápido e na interminável extensão da Internet podem possibilitar causar danos irreparáveis se as empresas não lidarem com isso rápida e honestamente.

Estes blogueiros são frequentemente considerados “portadores por más notícias” e aqueles com 1 grande número de seguidores on-line podem vir a fazer ou quebrar uma marca. Mas muito excepcionalmente esses blogueiros reservam um tempo para considerar suas próprias reputações online e o de que está sendo dito sobre elas em linha. Muitas das mesmas regras se aplicam à blogosfera e ao mundo dos negócios em linha, e os blogueiros devem estar tão preocupados com o que a World Wide Web pensa a cerca de eles quanto qualquer outra pessoa.

Por que estes blogueiros devem monitorar suas próprias reputações?

Qualquer um e todos são suscetíveis a publicidade negativa on-line e independentemente de você ser uma grande companhia ou 1 indivíduo, isso pode e terá efeitos negativos do longo alcance. Tomemos este exemplo do Sue Scheff, nos Estados Unidos, que um por dia pesquisou no Google seu próprio nome e ficou espantada com a enorme quantidade de coisas horríveis escritas a cerca de ela em linha. Como consultora para pais e adolescentes problemáticos, várias pessoas haviam se oposto a ela e começaram uma campanha difamatória mascarada pelo anonimato da Internet. Isso afetou sua família e amigos, bem como sua carreira, pois menos clientes corriam dispostos a confiar nela com seus problemas. Felizmente, no caso de Scheff, os culpados foram identificados e ela ganhou 1 processo do vários milhões de dólares que financiou a contratação de entendidos na matéria profissionais em gerenciamento por reputação online para restaurar seu porreiro nome na Internet.

O presente caso é especialmente um porreiro exemplo do como o Gerenciamento de Reputação Online é vital para qualquer pessoa que possua uma posição que exija confiança e credibilidade – que é essencialmente a espinha dorsal de 1 blog do sucesso. Os bloguers mantêm seguidores visto que têm um serviço substancial para dizer – seja insights peculiares, visualizações engraçadas ou informações úteis. No instante em que as causas negativas começam a penetrar na blogosfera sobre você, os leitores começam a questionar sua própria credibilidade e um elemento se a confiança for quebrada. Blogar é também sobre uma conversa de que requer tanto ouvir quanto falar. Se alguém fizer comentários sobre você, negativos ou não, espera-se que você responda e participe da conversa. A interatividade dos blogs é este seu apelo principal e, se alguém discorda por você ou de seus pontos do vista, foi boa etiqueta ouvir e responder adequadamente.

Por outro lado, não monitorar sua própria reputação on-line também pode significar de que você não sabe que absolutamente nada está sendo escrito a cerca de você. Blogar é igualmente prejudicial, pois significa de que ninguém está realmente lendo o seu blog e sua marca pessoal não está atraindo nenhuma sentido. Isso pode ser nefasta não apenas para este futuro do seu blogue, mas também para sua própria carreira. Escrever um blogue é parcela integrante da construção por uma marca pessoal de que precisa ser proeminente em linha. Cerca de 70% dos empregadores e recrutadores usam uma pesquisa na Internet para pesquisar potenciais candidatos e, se nada estiver a ser dito sobre você on-line, você poderá testemunhar que permanecequeda caindo pelo esquecimento.

Tais como funciona o gerenciamento por reputação online?

O Gerenciamento de Reputação Online funciona de duas maneiras – em primeiro lugar, para reparar os danos já efetuados e, em segundo lugar, para evitar de que observações negativas causem danos em primeiro lugar. Pelo primeiro www.intervoicefusion.com caso, como no caso Scheff, quando este dano já foi feito, o gerenciamento de reputação online busca ocultar as declarações negativas (e erradas) para de que ninguém as encontre. É muito feio conseguir que as pessoas se retratem e remover declarações on-line e, muitas vezes, as maneiras ainda mais simples de neutralizá-las são enterrá-las até mesmo o fim nas páginas de efeitos dos sistemas de pesquisa, que ninguém as vê. Isso é feito através da criação de sitios, páginas e artigos que apresentam estes pontos fortes da pessoa e são otimizados para garantir que eles se classifiquem bem nessas páginas por resultados, ocultando, em última instância, os comentários negativos.

O gerenciamento de reputação on-line em andamento é uma opção muito melhor, pois evita que danos permanentes sejam causados, o que é difícil e consome tempo para corrigir. É impraticavel que os blogueiros monitorem toda a World Wide Web pessoalmente e localizem cada menção que recebem para responder. O software de Gerenciamento de Reputação Online permite o manejorefregatráfego para você e indica onde o visitante precisa sondar e com quem precisa se envolver na conversa. Esses pacotes de software também podem vir a calcular uma pontuação global de reputação que pode disparar uma excelente ideia de como você é percebido on-line. Depois de inferir onde você está na arena on-line, você têm a possibilidade de tomar as medidas necessárias para melhorar sua reputação ou mantê-la.

O de que acontece após?

Saber o que as pessoas estão dizendo sobre o visitante on-line é apenas o primeiro passo. Em seguida, cabe a você responder adequadamente. Acompanhando algumas orientações simples, o visitante terá sua reputação online sob controle em pouco tempo.

Responda imediatamente: ficar sentado e esperar de que isso acabe não vai ajudar, o visitante está somente dando tempo para se espalhar. Mesmo que o visitante simplesmente reconheça o comentário e peça por alguns dias para investigar a reivindicação, o visitante ainda permanecequeda envolvido em conversas e limitando os efeitos negativos. Seja educado: mesmo de que o comentário ou reivindicação seja completamente falso. Ingerindo a estrada só vai ganhar seu respeito e responder duramente só vai fazer você parecer culpado. Coloque-o offline: Se estes comentários forem falsos, faça o melhor para deixar a conversa offline para limitar os danos. Se este blogueiro ou comentarista se recusar a retratar seus comentários, apresente seu lado da história de maneira calma e racional, e se apoie em evidências sempre que possível. Admita sua própria culpa: Se os comentários forem verdadeiros, assuma a responsabilidade. Não adianta tentar encobrir, o visitante será descoberto. Seja honesto e, se necessário, peça desculpas e prometa aparecer qualquer erro. E então faça isso – certifique-se de agir rapidamente para corrigir este problema e não ser pego fazendo falsas promessas.